Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Thalita Morete detalha diagnóstico de Covid-19 dentro da Globo: "Continua circulando"

Afastada do 'Mais Você' junto de Ana Maria Braga, Thalita Morete detalha como foi susto com diagnóstico; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/05/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thalita Morete fala sobre susto de descobrir Covid-19 dentro da Globo - Reprodução/TV Globo
Thalita Morete fala sobre susto de descobrir Covid-19 dentro da Globo - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Thalita Morete abriu o jogo sobre o susto de descobrir estar com Covid-19 quando chegou para trabalhar nesta segunda-feira (30).

Usual substituta de Ana Maria Braga no Mais Você, a repórter usou as redes sociais para falar sobre o diagnóstico-surpresa que teve logo antes de entrar no ar.

"Infelizmente, testei positivo para COVID de novo. A boa notícia é que estou com as três doses da vacina e sem sintomas. A Ana Maria também positivou e está bem!", contou. Ela revela que faz exames regulares: " Testei sexta pra fazer o É de casa e deu negativo. Testei ontem de novo: negativo mais uma vez".

Mas, antes de entrar no ar no Mais Você, fez um novo teste: "Aí, pra minha surpresa, hoje de manhã deu positivo. Ou seja, o vírus continua circulando, gente. Mesmo vacinados, podemos pegar em qualquer lugar. Enfim, seria uma semana importante, eu vim apresentar o Mais você com o Fabrício, mas a gente não controla nada nessa vida. Ele vai cuidar da casa lindamente pra nossa Namaria!", conta. Confira:

FABRICIO BATTAGLINI SOZINHO

As apresentadoras Ana Maria Braga e Thalita Morete desfalcaram o Mais Você desta segunda-feira (30), ambas com Covid-19.

Na abertura do matinal, o jornalista Fabricio Battaglini surpreendeu o público ao aparecer sozinho na mesa da "patroa" e contou o que aconteceu.

"Na semana passada, a Ana não veio pra cá. Ela apresentou sintomas de gripe, só que ela tinha feito dois testes de Covid, como manda o protocolo aqui da Globo. E os dois testes deram negativo. Ainda assim, ela estava gripada, com teste negativo, não veio trabalhar e fez um terceiro teste", revelou, contando que esse terceiro exame deu positivo. Ele garante: "Ela tá super bem, mas tá se cuidando".

Só que a produção teve uma segunda surpresa: "Nós faríamos o programa, eu e minha amiga Thalita Morete, vocês sabem que é a gente que substitui a Ana quando ela não pode vir. E aí a Thalita chegou aqui de manhã também pra fazer o teste de Covid. E o que aconteceu? Positivo também".