Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Apresentadora da Band é vítima de assédio e desabafa ao expor sujeito: "Várias vezes"

Jornalista Livia Nepomuceno, da Band, expõe assédio e desabafa com seguidores nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 30/12/2022, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora da Band é vítima de assédio e desabafa ao expor sujeito: "Várias vezes" - Reprodução/ Instagram
Apresentadora da Band é vítima de assédio e desabafa ao expor sujeito: "Várias vezes" - Reprodução/ Instagram

A jornalista Livia Nepomuceno deixou seus seguidos perplexos ao expor um caso de assédio que sofreu. Através do Twitter, a apresentadora da Band fez um desabafo e mostrou prints em que um homem detalha exatamente o que fez ao vê-la na televisão.

“Hoje a Livia Nepomuceno estava deliciosa demais com uma calça colada e marcando a buc***. Não resisti e botei o meu pa* durão na direção da sua buc***. Bati e goz** na direção da sua buc***, na tela da minha televisão. Joguei lá no grupo do Telegram tribute às jornalistas”, escreveu o perfil identificado como Lucas Vitolo.

Ele ainda fez uma segunda publicação relembrando o que havia feito: “Hoje eu te homenageei, Livia Nepomuceno. Botei meu pa* durão na sua buc*** , nessa calça coladinha marcando que você estava usando hoje. Goz** e enviei lá no grupo do Telegram onde nós fazemos homenagens às jornalistas e apresentadoras belas da televisão brasileira”, disse o usuário no Twitter.

Indignada com a situação, a comunicadora printou as postagens e se desculpou com os seguidores por estar compartilhando este tipo de conteúdo, mas destacou a importância de tal ato. “Ninguém deveria ter ler esse tipo de coisa asquerosa, mas é preciso expor essa doença! Porque não sou a única a receber, e isso acaba com o meu dia”, explicou.

Para finalizar, Livia ressaltou que sempre deixou esses casos passarem, o que não permitirá acontecer de novo. “Várias vezes pensei em denunciar e recuava! Hoje vai ter briga! E esse infeliz vai entender que internet não é terra sem lei”, detonou.

Na web, os fãs prestaram apoio à ela e repudiaram a atitude do sujeito. “Que coisa mais asquerosa. Força Livia. Você sempre será reconhecida pelo seu trabalho. Não posso te falar pra deixar esse maluco pra lá, porque não faço ideia de como você está se sentindo ao ler isso. Tudo de melhor sempre a você. Feliz 2023”, desejou um. 

MAIS UMA!

A jornalista Bárbara Coelho, do Esporte Espetacular, na Globo, desabafou em seu Twitter em outubro e denunciou um assédio sexual que sofreu na rede social. Ela explicou que um homem postou um vídeo se masturbando e lhe marcou na publicação, a deixando horrorizada.

"Eu mandei mensagem pra ele dizendo que o processaria. Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu?", contou a comunicador.

"Ele não me mandou no direct. Ele postou no Twitter mesmo. Me marcando. Definitivamente não tenho estômago pra repostar o vídeo. Mas gostaria do apoio de vocês pra denunciar", continuou Bárbara, ainda em choque.