Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Apresentador gera comoção ao anunciar a morte do filho: "Nosso amado faleceu"

Apresentador gera comoção ao revelar que filho partiu; ele lutava contra doença incurável

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2022, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador comove ao anunciar a morte do filho: "Nosso amado faleceu" - Reprodução/Instagram
Apresentador comove ao anunciar a morte do filho: "Nosso amado faleceu" - Reprodução/Instagram

O apresentador de televisão Richard Engel, que é um dos mais conhecidos da rede de televisão NBC, dos Estados Unidos, revelou nesta quinta-feira (18) uma notícia triste.

É que o pequeno Henry, seu filho de apenas seis anos de idade, faleceu após enfrentar uma doença rara. A notícia foi revelada nas redes sociais do apresentador.

“Nosso amado filho Henry faleceu. Ele tinha os olhos azuis mais suaves, um sorriso fácil e uma risadinha contagiante. Nós sempre o cercamos de amor e ele retribuiu, e muito mais", diz o curto comunicado que emocionou os fãs. 

O drama de Henry, que lutava bravamente contra a síndrome de Rett, era sempre motivo de preocupação dos fãs do profissional.

Veja: 

DESPEDIDA

Morreu nesta quarta-feira (17) a empresária Tati Diniz. Ela tinha apenas 44 anos e não resistiu às complicações graves de um câncer raro. Ela foi empresária de vários artistas de nome, como a humorista Tata Werneck, e os apresentadores Rafa Brites, Paloma Tocci e Thiago Oliveira.

A notícia foi dada nas redes sociais pela família da profissional que deixa Gabriel, um filho de 15 anos. Na época em que ficou internada para tratar a doença, ela foi visitada pelos amigos famosos.