Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ops!

Apresentador da Record paga mico e aparece na frente de câmera ao vivo

Que gafe! Pedro Salgado, apresentador da Record, invade tela de programa errado e paga mico ao vivo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/06/2022, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador da Record paga mico e aparece na frente de câmera ao vivo - Reprodução/RecordTV
Apresentador da Record paga mico e aparece na frente de câmera ao vivo - Reprodução/RecordTV

Ops! O apresentador Pedro Salgado pagou um super mico ao vivo na Record ao entrar no lugar errado nesta quarta-feira (01).

No início do programa Alerta Brasil, o apresentador da atração anterior, o JR 24H acabou se distraindo e apareceu na frente da câmera que filmava o colega Thiago Moraes. Ele se assustou e saiu rapidamente, mas a cena foi ao ar imediatamente.

Thiago não se abalou com a situação e prosseguiu apresentando, mas deixou escapar uma risada.

O que ocorreu, na verdade, é que Pedro entrou na frente de uma tela verde e, por um erro técnico, acabou sendo "inserido" na frente da imagem do Alerta Brasil. O famoso "chroma key". Confira:

FALANDO EM CLIMÃO AO VIVO...

A apresentadora Sonia Abrão se desentendeu com o comentarista Felipeh Campos no A Tarde é Sua desta terça-feira (31).

Ao comentarem a aparência da cantora Joelma, a dupla acabou protagonizando uma discussão ao vivo, já que discordaram totalmente a respeito da causa do inchaço da famosa.

"No tratamento da Covid é muito corticóide e corticóide incha mesmo, transforma, e leva um tempo até o organismo eliminar tudo isso. Ela teve três vezes, imagina a quantidade de corticoide", relembrou a comandante do programa.

Só que o jornalista discorda: "Eu não acredito", e explica sob reclamações da "patroa": "Por um motivo: não ia inchar só o rosto, a mão dela tá fina, o corpo tá fino. Eu acho que a Joelma fez tanto procedimento e talvez com produtos que não tenham tido tanta eficácia, porque isso parece muito mais um processo inflamatório".