Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Ludmilla cobra atitude da polícia após vídeo de pai batendo nas filhas vazar na web

Cantora Ludmilla cobra atitude do Ministério Público da Bahia nas redes sociais ao se deparar com um vídeo de um pai batendo nas filhas

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/01/2023, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla cobrou autoridades após se deparar com um vídeo onde um homem bate nas filhas na praia - Reprodução/Instagram
Ludmilla cobrou autoridades após se deparar com um vídeo onde um homem bate nas filhas na praia - Reprodução/Instagram

Ludmilla surgiu revoltada em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (03), ao se deparar com um vídeo de uma agressão na praia. Em suma, um pai bateu nas próprias filhas após as mesmas terem se perdido no local e voltarem tempos depois, e deu o que falar ao ser filmado por banhistas.

Ao assistir o polêmico vídeo, a cantora pediu para que o Ministério Público da Bahia tome as providências cabíveis contra o rapaz: “Não existe contexto que justifique essa violência. O que mais me deixa indignada é que ninguém fez nada. Bora fazer alguma coisa @MPdaBahia”, escreveu.

Além disso, o homem em questão resolveu se justificar em um novo vídeo e reconheceu que errou ao bater nas filhas no momento de fúria. Entretanto, ele alega que as palmadas tenham sido feitas como uma maneira para educá-las.

“Eu não matei as minhas filhas, elas estão aqui comigo, sob os meus cuidados. Eu que cuido e levo para escola. Minha vida é baseada nas minhas filhas […] Eu já não aguentava mais reclamar e explodi, estourei, eu errei, mas eu sou um pai e não um monstro”, diz o rapaz em parte de seu desabafo.

PAUSA NA CARREIRA

O cantor Eduardo Costa planeja uma pausa na carreira por tempo indeterminado. Sucesso em todo o Brasil e com uma agenda de shows recheada, ele pretende paralisar a rotina de apresentações. As informações são da página Conceito Sertanejo, referência no meio.

Segundo o jornalista que administra a página, ele afirmou que os muitos anos de estrada, a vontade de curtir a família, o desejo ver o crescimento dos filhos e um certo incômodo com o mercado de músicas “descartáveis” estaria pesando na decisão.