Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Apresentador critica pronunciamento de José Loreto após polêmicas com famosas comprometidas: "Esquisito"

Apresentador critica intérprete de Lui Lorenzo em 'Vai na Fé' após polêmicas virem à tona; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/08/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador critica pronunciamento de José Loreto após polêmicas com famosas comprometidas: "Esquisito" - Reprodução/ Instagram
Apresentador critica pronunciamento de José Loreto após polêmicas com famosas comprometidas: "Esquisito" - Reprodução/ Instagram

Após se envolover em uma série de polêmicas, o ator José Loreto foi criticado pelo apresentador Leão Lobo, que não mediu palavras ao expressar sua sincera opinião sobre o intérprete de Lui Lorenzo na novela Vai na Fé, da Globo. 

Para quem não acompanhou, Lucas Bissoli revelou nos últimos dias que, por meio das redes sociais, o famoso estava dando em cima de Eslovênia Marques, sua namorada, com quem começou a se relacionar ainda dentro do Big Brother Brasil 22

Depois, surgiu uma história de que ela não foi a única, já que o global teria supostamente tentado investir em um envolvimento amoroso com a atriz Carolina Dieckmann, que vive Lumiar, seu par na novela das sete. A loira é casada há 16 anos. 

"Ele vem de escândalos em escândalos, né? É uma coisa impressionante! O trabalho dele como ator é magnífico, mas ele está sempre fazendo um 'trabalho paralelo' que acaba aparecendo mais que o próprio trabalho dele", opinou Leão Lobo em entrevista para o Splash ao assistir o pronunciamento de Loreto sobre o caso. 

Leão Lobo ainda relembrou o antigo namoro de Loreto com Rafa Kalimann: "É esquisito. Ele está sempre se envolvendo em questões polêmicas. Com a Rafa Kalimann foi polêmico, agora é polêmico de novo... O casal estava quietinho, aí ele começa a mandar 'coisas' para a moça".

"Parece que ele tem uma necessidade de aparecer na mídia com essas relações. O trabalho dele é tão bom, não precisaria disso. Mas cada um trilha o seu caminho, né? Fazer o quê", concluiu Leão, destacando sua admiração pelo talento profissional de Loreto, mas lamentando o episódio. 

JOSÉ LORETO NEGOU!

Na tarde de terça-feira (01), o ator José Loreto resolveu se pronunciar após ser acusado pelo ex-BBB Lucas Bissoli de dar em cima de sua namorada, Eslovênia Marques. Sem esconder nada, o artista esclareceu os fatos: ele não flertou com a influenciadora.

O intérprete de Lui Lorenzo, de Vai Na Fé, negou a acusações e fez questão de reforçar que não se envolve com pessoas comprometidas. "Senti a necessidade de esclarecer um mal-entendido. Eu jamais vou querer dar em cima de uma pessoa que tem um relacionamento, eu não tenho o menor interesse e a menor necessidade. Eu acho um ultraje", começou.

De acordo com o bonitão, ele acabou entrando no perfil da ex-BBB, viu uma foto e elogiou - e não passou disso: "Eu não conhecia e não sabia que ela namorava. Eu respondi o story com a palavra 'gata'. E só. Eu não fiquei dando em cima, não pedi telefone, não pedi um encontro, não insisti. Achei apenas que tinha elogiado uma pessoa que eu achei gata".