Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Aposentado: declaração de Faustão após fracasso pega telespectadores de surpresa

Declaração de Faustão em entrevista deixa os telespectadores impressionados; ele ficou na TV por mais de 40 anos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 25/07/2023, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aposentado: declaração de Faustão marca o fim de uma era - Reprodução/ Instagram
Aposentado: declaração de Faustão marca o fim de uma era - Reprodução/ Instagram

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, afirmou que está aposentado. Em uma declaração sincera durante uma entrevista fora do Brasil, o ícone da televisão pegou os telespectadores de surpresa com a declaração.

"Depois de aposentado, minha primeira e única e entrevista tinha que ser onde? Las Vegas, fazendo a alegria do meu filho, conhecendo e reverenciando a Evelyn, que faz um trabalho extraordinário com os lutadores brasileiros aqui", disse ele para a repórter Evelyn Rodrigues, do canal UFC Fight Pass.

Essa é a primeira vez que ele afirma publicamente que não pretende voltar para a televisão. Faustão está fora do ar desde o fim do programa Faustão na Band, que acabou chegando ao fim em junho deixando um prejuízo milionário.

Antes, o apresentador comandou por mais de 30 anos o Domingão do Faustão, uma das atrações mais duradouras da história da televisão. O veterano foi dispensado pela Globo no finalzinho de 2021, quando acabou substituído por Luciano Huck

Nos últimos dias, boatos também revelaram que o apresentador se encontrou com executivos da Record TV, mas recusou as propostas. Ele teria um salário milionário, mas revelou que não tem mais interesse em assumir a apresentação de um programa na televisão.

FILHO REVELA PROIBIÇÕES DE FAUSTÃO NO ESTÚDIO

Filho de Faustão, João Guilherme Silva deu detalhes da rotina no estúdio quando trabalhou com o pai na Band. Em entrevista, o jovem de 19 anos abriu o jogo sobre as peculiaridades do apresentador.

Participando do videocast PodDelas, o rapaz contou sobre o nervosismo da estreia na TV e revelou detalhes das exigências de Faustão dentro do programa, incluindo a proibição do uso de teleprompter, as telas que "cantam" o texto para os apresentadores.

"Meu pai tem a cultura que ele sempre quis fazer tudo, mesmo que fosse gravado, como se fosse ao vivo. Aí tem umas coisas que você aprende muito. Por exemplo: não tem teleprompter, que a maioria dos programas de televisão os caras usam, não tem lá. É proibido, é uma lei dele, não pode ter TP", conta.