Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após viver o mesmo drama, Alok pede fé para Whindersson Nunes após nascimento prematuro do filho: "É difícil"

DJ usou seu perfil nas redes sociais para mandar recado ao humorista que torce pela pronta recuperação do filho

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 08h57

Após viver o mesmo drama, Alok pede fé para Whindersson Nunes após nascimento prematuro do filho: "É difícil" - Reprodução/Instagram
Após viver o mesmo drama, Alok pede fé para Whindersson Nunes após nascimento prematuro do filho: "É difícil" - Reprodução/Instagram

O DJ Alok mandou um recado comovente para o humorista Whindersson Nunes nas redes sociais na noite deste domingo (30).

Assim que descobriu o nascimento prematuro do primeiro filho do amigo, ele enviou uma mensagem de fé e pediu orações para que o pequeno se recupere prontamente. A mensagem também foi endereçada para Maria Lina, noiva do famoso.

"Sei o quanto é difícil a prematuridade. Whin e Maria, vai ficar tudo bem! João Miguel é um grande guerreiro. Peço a todos que emanem energias positivas para a família. Fé!", disse ele.

Alok também viveu o mesmo drama: a pequena Raika, sua caçula, veio ao mundo dois meses antes do previsto após a esposa sofrer com complicações da Covid-19.

ANTES DA HORA

Maria Lina, noiva do youtuber, se pronunciou sobre o nascimento do primeiro filho do casal. Nas redes sociais, ela disse que ela e Nunes irão tirar um tempo para dedicar exclusivamente ao herdeiro.

“João Miguel nasceu num parto prematuro, com 22 semanas e dois dias. As coisas às vezes não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito”, disse ela.