Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Novidades

Após visita ao hospital, marido de Sasha Meneghel garante que Luciano Szafir não está mais com Covid-19

João Figueiredo respondeu internauta que criticou o fato de ele e a esposa visitarem o artista; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/07/2021, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Figueiredo respondeu internauta que criticou o fato de ele e a esposa visitarem o artista; veja - Reprodução/Instagram
João Figueiredo respondeu internauta que criticou o fato de ele e a esposa visitarem o artista; veja - Reprodução/Instagram

Na noite deste sábado (10), marido de Sasha Meneghel, João Figueiredo, visitou o sogro, o ator Luciano Szafir, que está internado com Covid-19 no hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio.

Após a visita ao hospital, o cantor gospel foi questionado por uma internauta sobre o porquê de ir ver o artista que está se recuperando do coronavírus.

"Feliz pela recuperação dele, mas não entendo isso de visitar... Meu pai foi internado com Covid e, infelizmente, faleceu... Ninguém da família pôde ficar junto no hospital ou visitá-lo", escreveu a internauta.

O genro de Xuxa Meneghel foi direto em sua resposta. "O Luciano não está mais com Covid. O CTI que ele se encontra não é mais Covid. Atualmente ele se recupera de uma lesão causada pelo tratamento durante a época que estava com Covd. Enquanto ele estava com Covid, estávamos impedidos de visitá-lo", explicou ele.

FEZ APELO

Sasha Meneghel atualizou os fãs sobre o estado de saúde do pai, Luciano Szafir, que segue internado devido às complicações da Covid-19, no entanto, apresentando melhora.

Em nota oficial, a filha do ator com Xuxa Meneghel, confirmou que o pai tem reagido bem aos tratamentos embora ainda esteja na UTI.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!