Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FEZ APELO

Sasha Meneghel pede orações ao falar sobre estado de saúde do pai, Luciano Szafir: “Continuem orando”

Filha do ator com Xuxa Meneghel atualiza fãs sobre o quadro do pai que está internado na UTI com Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2021, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel pede orações ao falar sobre estado de saúde do pai, Luciano Szafir: “Continuem orando” - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel pede orações ao falar sobre estado de saúde do pai, Luciano Szafir: “Continuem orando” - Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel atualizou os fãs sobre o estado de saúde do pai, Luciano Szafir, que segue internado devido às complicações da Covid-19, no entanto, apresentando melhora.

Em nota oficial, a filha do ator com Xuxa Meneghel, confirmou que o pai tem reagido bem aos tratamentos embora ainda esteja na UTI.

“O ator e apresentador Luciano Szafir segue internado na Unidade de Terapia Intensiva no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas apresentando melhora evolutiva. Na manhã deste sábado, 10 de julho, o paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado, e agora recebe apenas suplementação de oxigênio”, dizia o comunicado.

Além disso, a modelo ainda fez questão de agradecer as mensagens de carinho e apoio que tem recebido e aproveitou para pedir ainda mais orações. “Obrigada pelas orações e mensagens de carinho. Continuem orando”, disse.

REVOLTOU-SE

Xuxa Meneghel desabafou sobre o estado de saúde do ex-marido, Luciano Szafir, nesta quinta-feira (08).

Após saber que o ator está em estado grave no hospital, a apresentadora fez questão de usar as redes sociais não só para agradecer às orações, mas para demonstrar a indignação com a vacinação lenta.

"A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)…", começou a loira.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!