Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIFICULDADE!

Após vencer a Covid-19, Juliano Laham se mantém isolado em quarto: ''Deu muito medo''

Mesmo em casa, o ator contou que precisa ficar sem contato com a família por um tempo

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2020, às 12h22 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vencer a Covid-19, Juliano Laham se mantém isolado em quarto: ''Deu muito medo'' - Reprodução/Instagram
Após vencer a Covid-19, Juliano Laham se mantém isolado em quarto: ''Deu muito medo'' - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (14), Juliano Laham participou do Encontro com Fátima Bernardes e deu detalhes de como está sua vida após vencer a Covid-19.

O ator, que chegou a ficar internado na UTI, já está em casa, mas revelou que está há alguns dias em seu quarto, isolado da família - devido à recomendação médica, ele precisou ficar duas semanas longe de todos, mesmo curado da doença.

"Estou dentro de um quarto, sem contato com a família, para não colocar eles em risco, e a mim novamente. Sábado, se Deus quiser, eu posso sair daqui e abraçar a família", disse ele.

O único contato que tem com os familiares é na hora das refeições: "Nosso contato é basicamente quando elas me entregam comida na porta do quarto, todo mundo usando máscara".

Por fim, Laham também ressaltou a importância de entender o quão perigoso é o novo coronavírus. "Dá muito medo de passar por uma situação como essa. É um vírus que está sendo estudando, não temos uma vacina para nos proteger", concluiu.

RELATO DOLOROSO

O ator Juliano Laham pegou os fãs de surpresa nas redes sociais ao contar que ficou internado na UTI após complicações da Covid-19. Ele relatou os momentos de grande dificuldade que viveu nos últimos dias.

"Resolvi escrever esse texto para relatar o que vivenciei e o que eu aprendi com tudo isso. Assim que começou a se falar de coronavírus no Brasil, decidi vir para São Paulo ficar com a minha família e seguir as recomendações da OMS ao lado deles", começou.