Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Após velório de Zé Celso, Alexandre Borges é surpreendido por fãs em aeroporto

O ator Alexandre Borges é surpreendido por fãs em aeroporto do Rio de Janeiro após velório de Zé Celso; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/07/2023, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Alexandre Borges é surpreendido por fãs em aeroporto do Rio de Janeiro após velório de Zé Celso; confira - Reprodução/AgNews
O ator Alexandre Borges é surpreendido por fãs em aeroporto do Rio de Janeiro após velório de Zé Celso; confira - Reprodução/AgNews

Após participar do comovente velório do ator Zé Celso, ocorrido ontem (06), o ator Alexandre Borges, de 57 anos, foi recebido com entusiasmo por seus fãs ao desembarcar no aeroporto Santos Dumont, localizado no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (07).

Nas imagens capturadas pelos paparazzi, podemos ver o ator usando um look casual e confortável, composto por uma jaqueta jeans, uma camiseta preta e uma calça jeans. Completando o visual, ele usava óculos escuros e carregava uma mala, além de ter uma mochila nas costas.

Durante o encontro com seus admiradores, Alexandre Borges gentilmente posou para selfies. Como gesto de carinho e apreço, alguns fãs presenteou o ator com uma camisa contendo a imagem de seus queridos pais: o saudoso ator e diretor Tanah Corrêa, que nos deixou aos 82 anos no mês passado, e Rosa Linda Maria Borges, que partiu aos 83 anos em setembro de 2021.

Sempre cordial e receptivo, Alexandre Borges notou a presença do paparazzo e, de maneira descontraída, acenou para as câmeras, demonstrando simpatia pela atenção recebida. Recentemente, o filho do artista, Miguel, fez uma rara aparição ao lado da mãe, a atriz Júlia Lemmertz.

Alexandre Borges é surpreendido por fãs

Alexandre Borges é surpreendido por fãs

Alexandre Borges é surpreendido por fãs

Alexandre Borges é surpreendido por fãs

O QUE ACONTECEU COM ALEXANDRE BORGES?

O atorAlexandre Borges emocionou os telespectadores do programa A Tarde é Sua ao citar a saudade da mãe, dona Rosa Linda Maria Borges. Durante a conversa, o ex-participante do The Masked Singer Brasil falou sobre seus novos projetos e não deixou de destacar a imensa saudade da matriarca. Ela sofria com os efeitos do Mal de Alzheimer e contava com a ajuda do ator.

“Se minha mãe estivesse aqui, ela estaria muito feliz e muito orgulhosa. Ela tinha sempre uma alegria muito grande de me ver nas novelas, nos teatros. Então, eu procuro seguir isso, porque o lado físico é o que se foi, a existência dela. Mas o lado espiritual", começou citando.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.