Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EMOCIONANTE!

Alexandre Borges cai no choro ao citar a falecida mãe: "Estaria orgulhosa"

Alexandre Borges se emocionou durante entrevista e exaltou a saudade da mãe, que faleceu neste ano; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/11/2021, às 18h25

Alexandre Borges chora ao citar a falecida mãe - Reprodução / Instagram / RedeTV!
Alexandre Borges chora ao citar a falecida mãe - Reprodução / Instagram / RedeTV!

O ator Alexandre Borges emocionou os telespectadores do programa A Tarde é Sua nesta segunda-feira (29) ao citar a saudade da mãe, dona Rosa Linda Maria Borges.

Durante a conversa, o ex-participante do The Masked Singer Brasil falou sobre seus novos projetos e não deixou de destacar a imensa saudade da matriarca. Ela sofria com os efeitos do Mal de Alzheimer e contava com a ajuda do ator.

“Se minha mãe estivesse aqui, ela estaria muito feliz e muito orgulhosa. Ela tinha sempre uma alegria muito grande de me ver nas novelas, nos teatros. Então, eu procuro seguir isso, porque o lado físico é o que se foi, a existência dela. Mas o lado espiritual", começou citando.

Alexandre Borges também contou que recebeu diversas mensagens carinhosas de anônimos após sua partida e ajudou a expandir o conhecimento sobre a doença. 

"A ente tem que tocar nos assuntos, tem que falar, pois tem muita gente que passou por isso. No Instagram, eu recebo muitas mensagens, de muitas pessoas que estão na mesma situação que eu estava… Pessoas que tem movimentos de valorização da terceira idade, do que é o alzheimer".

O FILHO

Recentemente, Alexandre Borges contou que não está fácil conseguir se encontrar com o filho, Miguel.

Fruto de seu relacionamento com a atriz Julia Lemmertz, o jovem está com a agenda cheia.