Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após várias polêmicas no BBB21, Karol Conká e Lucas Penteado se reencontram pela 1ª vez

Karol Conká e Lucas Penteado se reencontram após dois anos e deixam a rivalidade de lado para curtirem festival juntos; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 12/12/2022, às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após várias polêmicas no BBB21, Karol Conká e Lucas Penteado se reencontram pela 1ª vez - Reprodução/Instagram
Após várias polêmicas no BBB21, Karol Conká e Lucas Penteado se reencontram pela 1ª vez - Reprodução/Instagram

O Big Brother Brasil de 2021 foi um dos mais polêmicos do reality, protagonizando várias confusões, brigas e tendo o record da maior porcentagem de votos para uma eliminação. Agora, dois anos após toda a polêmica, dois grandes nomes da temporada se reencontraram.

Karol Conká e Lucas Penteado, que juntos protagonizaram uma das maiores rivalidades do programa, estiveram juntos no camarim do Festival Batekoo que a rapper se apresentou neste sábado (10), onde a cantora até mesmo chamou Lucas para subir no palco.

Aparentemente, os dois deixaram a rivalidade de lado e tiveram um encontro amistoso, curtindo o festival junto. Durante o BBB21, as brigas entre os dois chegaram a níveis extremos, onde Lucas desistiu do reality por conta da pressão e Karol foi acusada de tortura psicológica.

Assim, Karol também quebrou o record do programa sendo eliminada com 99,17% votos, após se tornar a maior 'vilã' do BBB.

KAROL CONKÁ NEGA RIVALIDADE COM JULIETTE

No começo de novembro (2), alguns ex-BBB’s da vigésima primeira edição do reality, participaram do programa Altas Horas, entre eles, Karol Conká e Juliette. Após comentários sobre uma suposta rivalidade entre as duas, a cantora mandou a real.

Em entrevista ao Splash, da UOL, ela negou qualquer conflito entre as duas e ainda garantiu que se divertem ao lembrar do que passaram na casa. “É uma coisa que o público gosta de fantasiar. Entre nós, não há problemas, estávamos todas juntas rindo de nossas experiências”, disse.