Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / UAU

Após 3 anos, Carlinhos Maia e Gkay tem reconciliação emocionante: "É louco"

O humorista Carlinhos Maia surpreendeu Gkay ao aparecer no palco da festa; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 08h40

Carlinhos Maia faz declaração para Gkay após reconciliação - Leo Franco/AgNews
Carlinhos Maia faz declaração para Gkay após reconciliação - Leo Franco/AgNews

Na madrugada desta quarta-feira (8), Carlinhos Maia marcou presença no evento 'Farofa da Gkay'. O humorista que não via Gkay há três anos, surpreendeu a influenciadora com um reencontro marcante. No palco, Carlinhos Maia fez uma linda declaração à amiga, com direito a abraço apertado, choro e muita emoção.

"Isso não é um discurso sobre mim, hoje é completamente sobre você, sobre tudo que você conquistou, sobre todas as coisas que você fez pela sua família, pela mulher fod* que você se mostrou ser, por todas as conquistas que eu tinha que assistir de longe, fingindo que não estava me importando. Mas acho que você sabe que sempre me importei. As coisas que a gente viveu no começo, que sempre foi massa, e a gente vai conhecendo pessoas, vivendo histórias e vai  mudando. Coisas tão pequenas... e a gente vai passando o tempo e deixando gigante. Mas é tão pequeno perto do começo e das coisas boas" disse o humorista.

Emocionada Gkay revelou que os dois já haviam feito às pazes, mas ainda não tinham se encontrado pessoalmente: "Eu falei: 'me reconciliei com uma pessoa esse ano que faz parte da minha história'. Lembrava muito da gente fazendo vídeo de forró, do quanto você me ajudou, de quando você estourou, me pegou pelo braço. É tão louco isso que a gente vive, que faz três anos que a gente não se fala e parece que foi ontem", disse ela.

O humorista elogia a influenciadora, e afirma que tudo o que ela conquistou foi mérito dela. "Mas eu sou muito grata a você, porque tem lições que você me deu na vida que carrego até hoje. Até dinheiro você me ensinou a ganhar", brincou a influencer. "E você aprendeu", respondeu o humorista, aos risos.

BRIGA

Os influenciadores Carlinhos Maia e Gkay são amigos novamente! Após um desentendimento nos bastidores da série Roni, da Multishow, os dois fizeram as pazes e não estão mais brigados. Segundo o colunista Léo Dias, que falou com Gessica Kaya, ela teve uma conversa franca com o humorista.