Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BRIGA

Carlinhos Maia e Gkay fazem as pazes após desentendimento: "Novo começo"

Após briga nos bastidores, Carlinhos Maia e Gkay voltaram a serem amigos; entenda o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia e Gkay fazem as pazes após desentendimento: "Novo começo" - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia e Gkay fazem as pazes após desentendimento: "Novo começo" - Reprodução/Instagram

Os influenciadores Carlinhos Maia e Gkay são amigos novamente! Após um desentendimento nos bastidores da série Roni, da Multishow, os dois fizeram as pazes e não estão mais brigados.

Segundo o colunista Léo Dias, que falou com Gessica Kayane nesta quinta-feira (25), ela teve uma conversa franca com o humorista.

“Ele veio falar comigo e nós tivemos uma conversa maravilhosa. Eu acredito que Carlinhos e eu tivemos uma amizade linda no início das nossas carreiras, ele me ajudou muito. Tivemos uma história maravilhosa juntos. Durante todo esse tempo as memórias permaneceram, sabe? Sinto que isso é um novo começo e que a gente precisava desta conversa. Foi muito especial para mim e estou muito feliz e me sentindo leve”, contou a influenciadora.

Ainda segundo o colunista, o motivo do desentendimento entre os dois foi um mal entendido que provavelmente ganhou dimensões maiores graças aos egos dos dois. A influenciadora, porém, garantiu que não houve uma grande discussão: “A gente não chegou a brigar assim, de bate-boca, só houve uma separação”,

Em outro momento, Carlinhos Maia também falou sobre a amizade com Gkay: “A gente se perdeu”

DESFILE

O último dia do São Paulo Fashion Week número 52 contou com a estreia marcante de Carlinhos Maia no mundo da moda. Agora fazendo parte da marca nordestina Baška, o influenciador se uniu ao estilista Dudu Farias para produzir a coleção Essential, um projeto repleto de diversidade, conjuntos monocromáticos e silhuetas unissex.

O desfile aconteceu no último sábado (20) na Casa Panamericana, zona Oeste de São Paulo, e contou com nomes marcantes na passarela como Rafaella Santos — irmã de Neymar Jr. — e Pathy Dejesus. Na lista de convidados, também estavam Simaria Mendes, Nicole BahlsDuda Reis e muitos outros.