Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA FASE!

Após trair ex-mulher, Victor Pecoraro anuncia noivado com Rayanne Morais: "Amor verdadeiro"

Victor Pecoraro anuncia noivado com Rayanne Morais, atriz com quem traiu a ex-mulher Renata Muller

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2023, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após trair ex-mulher, Victor Pecoraro anuncia noivado com Rayanne Morais: "Amor verdadeiro" - Reprodução/Instagram
Após trair ex-mulher, Victor Pecoraro anuncia noivado com Rayanne Morais: "Amor verdadeiro" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (16), o ator Victor Pecoraro surpreendeu os seguidores ao anunciar que está noivo da atriz Rayanne Morais. O pedido de noivado aconteceu durante um passeio de barco no Rio de Janeiro, com direito a uma vista paradisíaca para o Cristo Redentor.

Para quem não se lembra, o relacionamento entre os dois começou quando o artista ainda estava casado com a modelo Renata Muller. Na época, a morena descobriu que havia sido traída durante os bastidores do filme A Entrega, filme que Victor e Rayanne protagonizaram.

"Foi dado o start para o início de uma nova jornada juntos. Veio a surpresa de um desejo que pulsava no meu coração, nos nossos corações, de viver uma vida inteira ao seu lado até Jesus voltar, e nos encontramos na eternidade como sua fiel companheira, amiga, amor, vida e agora noiva. Sim, estou noiva", escreveu a artista nas redes sociais.

Por fim, o rapaz também se declarou à amada. "Cada momento ao seu lado é mágico, como se o universo conspirasse a nosso favor. Seu sorriso ilumina meu caminho e faz com que todos os problemas se dissolvam em segundos. Nosso amor é como uma chama eterna, que aquece e ilumina nossos corações. Te amo e sempre amarei, até Jesus voltar", completou.

Veja:

PERDOOU

No fim de 2022, a influenciadora Renata Muller abriu o coração com os seguidores e revelou ter perdoado o ex-marido, o ator Victor Pecoraro, por ter sido traída. Devota à sua religião, a loira acha o perdão necessário para sua evolução pessoal, mas descarta qualquer possibilidade de reconciliação com o artista.

"O perdão não é uma opção, mas uma obrigação do cristão. Precisamos perdoar para sermos perdoados. Sem hipocrisia, é difícil, mas é necessário perdoar. Porém, com relação a voltar, sem chances", disparou ela durante uma conversa com os fãs.