Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFÍSSIMOS!

Após término relâmpago, João Gomes ganha declaração apaixonada da namorada: “Pra vida”

João Gomes ganha declaração de Ary Mirelle após reconciliação e se mostra completamente apaixonado nas redes sociais; confira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 04/06/2023, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gomes ganha declaração da namorada - Reprodução/ Instagram
João Gomes ganha declaração da namorada - Reprodução/ Instagram

João Gomes e sua namorada, Ary Mirelle, viveram um período conturbado e chegaram a terminar o namoro. Entretanto, os pombinhos já provaram que está tudo bem entre eles e encantaram a web neste sábado (4).

A influenciadora usou seu Instagram oficial para compartilhar alguns cliques fofíssimos ao lado do boy e abriu o seu coração. Nas fotos, eles aparecem abraçadinhos e curtindo o mar em Alagoas. Apaixonada, ela escreveu: “Eu já sabia que era pra vida”.

O cantor respondeu, mostrando todo o seu amor: “Eu te amo, princesa… tô na estrada e acordei agora… ainda não chegamos no destino. Você é a coisa mais linda desse mundo. Tô doido pra te ver e te agarrar bem muitão de novo”.

Claro que seus fãs e seguidores foram à loucura e não deixaram de comentar. “Ary foi o melhor presente que João deu a nós fãs. Um exemplo de mulher digna e de muita sabedoria, uma pessoa de bem que o mundo abraçou e ama! João e Ary para sempre em nossos corações”, babou uma internauta.

“Não sou de está bajulando famosos na internet, mais me engracei de vocês dois , torço para serem muito felizes”, disse outra. “A junção perfeita”, apontou mais uma. Confira a publicação:

Está grávida?

O cantor João Gomes pode ter tido um motivo sério para retomar o namoro com Ary Mirelle. No final do mês de maio, surgiram boatos de que o casal decidiu reatar o relacionamento depois de descobrir uma gravidez inesperada.

De acordo com o colunista Pablo Oliveira, do Observatório da TV, a influenciadora só ficou sabendo que estava grávida depois que eles terminaram. Ela até teria tentado esconder isso do amado, mas ao contar para um amigo, acabou sendo "dedurada".

A preocupação dela é que o namorado pensasse que ela estava tentando forçá-lo a reatar o namoro. Ele pediu que Ary escondesse a gestação e fez questão de retomar o relacionamento, mesmo após a briga da jovem com a mãe dele.