Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU!

Lexa abre o jogo após suposto romance com cantor sertanejo: "Esse casal"

Ex-esposa de MC Guimê, cantora Lexa abre o jogo após boatos de que estaria vivendo um novo amor; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa abre o jogo após suposto romance com cantor sertanejo: "Esse casal" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Rodolfo Magalhães
Lexa abre o jogo após suposto romance com cantor sertanejo: "Esse casal" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Rodolfo Magalhães

Após lançar a música Flash Volta com o cantor sertanejo Gustavo Mioto, Lexa se deparou com seu nome envolvido em mais um burburinho. É que muitos começaram a especular um possível romance entre os dois. No entanto, a ex-esposa de MC Guimê fez questão de esclarecer o assunto em suas redes sociais. 

"Gente, pelo amor... é só um trabalho e só uma foto. Não criem doidices na cabeça e não faltem respeito com os outros! Mioto e Ana são lindos e eu torço muito por esse casal", disse a funkeira, mencionando o affair que Gustavo Mioto está vivendo com a cantora Ana Castela

Nos comentários de um perfil que fala sobre celebridades no Instagram, a web reagiu: "Não podia fazer o trabalho sem se agarrar no homem?", questionou uma. "Ainda bem que eu não namoro famoso, porque essa foto pra mim já seria motivo de briga [risos]", brincou outra. 

"Acho desnecessário esses tipos de fotos para divulgar trabalhos de música... ainda mais quando são pessoas que tem relacionamento com outra pessoa.. Bom, minha opinião", opinou uma terceira. "O povo se emociona até na vida alheia", escreveu mais uma. 

Vale lembrar que Lexa está solteira desde que se separou de MC Guimê, quando ele e Cara de Sapato foram expulsos do Big Brother Brasil 23 após serem acusados de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez

PATROA GENEROSA

A cantora Lexa deixou os seguidores chocados na última sexta-feira (2) ao contar que já presentou seus funcionários com artigos inacreditáveis. A famosa seu uma notícia em que o chefe mostrou que levou sua equipe para viajar e, segundo a artista, ela também já fez o mesmo.

Em seu perfil oficial do Twitter, a funkeira contou que já pagou viagens com destinos diversos para retribuir todo o trabalho que seus funcionários já fizeram. E se engana quem pensa que foram passeios super baratos, viu?

"Vi uma matéria falando como lidar com a equipe… eu já presenteei pessoas da minha equipe com viagens pro Chile, Paris, Argentina… por agradecimento e por AMOR mesmo! Eu amo a companhia de cada um deles", escreveu ela.