Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após término, Luísa Sonza revela que processou internautas por ameaça de morte: "Já recebi foto de arma"

Cantora disse estar tentando proteger sua família, que também está recebendo comentários negativos; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2021, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após término, Luísa Sonza revela que processou internautas por ameaça de morte: "Já recebi foto de arma" - Reprodução/Instagram
Após término, Luísa Sonza revela que processou internautas por ameaça de morte: "Já recebi foto de arma" - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza detalhou as ameaças de morte que vem recebendo na internet. A cantora, que recentemente terminou seu relacionamento com Vitão, contou que até mesmo processou alguns usuários. 

Em entrevista ao podcast Poddelas,a loira disse que, atualmente, se sente insegura em muitos momentos devido a grande quantidade de ódio que recebe na internet. 

Sobre os processos, Luísa relatou: "Tem um monte. Processei muita gente, tem bastante. Tem ameaças de morte. Quando a ameaça é real tem que fazer boletim de ocorrência. Já recebi foto de arma, minha família também. Eu tenho que cuidar".

"Eu entendo que cada um entrega o que pode na vida. Se as pessoas estão me entregando isso, é porque elas não estão bem, aprendi a entender as pessoas. Talvez um dia eu possa não estar bem e fazer uma merda com o outro".

DEU RUIM

Vitão parece ter se incomodado com a aproximação de Luísa Sonza e Pedro Calais.

Nesta sexta-feira (03), fãs perceberam que os músicos pararam de se seguir no Instagram. O unfollow veio após rumores de que a ex de Vitão estaria se envolvendo com o amigo.