Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE!

Luísa Sonza abre o coração e revela trauma após ataques na internet: "Penso que me xingam o tempo todo"

A cantora relatou as inseguranças que desenvolveu após virar alvo de constantes comentários maldosos nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza abre o coração e revela trauma após ataques na internet: "Penso que me xingam o tempo todo" - Reprodução/YouTube
Luísa Sonza abre o coração e revela trauma após ataques na internet: "Penso que me xingam o tempo todo" - Reprodução/YouTube

Nesta quinta-feira (2), durante sua participação no podcast PODDELAS,Luísa Sonza revelou ter desenvolvido traumas devido aos constantes ataques que sofre na internet.

A cantora relatou que não consegue mais participar de apresentações e programas ao vivo sem se desligar de pensamentos de insegurança em relação ao público.

"Qualquer coisa da minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho um monte de problema assim na minha cabeça", assumiu.

Vale lembrar que desde o último ano a loira virou alvo de comentários maldosos após o fim de seu relacionamento com Whindersson Nunes. Em junho deste ano, a artista chegou a se afastar das redes sociais devido aos ataques.

CORPÃO

Luísa Sonza surgiu rebolando nas redes sociais na última terça-feira (01).

Usando uma blusa curta que deixava a barriga sarada à mostra, a musa também usava uma calça que marcava bem as curvas do corpão. O bumbum avantajado da gata chamou atenção.

Veja: