Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Após término, Gustavo Mioto manda suposta indireta para Ana Castela e pede: “Volta”

Durante show, Gustavo Mioto manda suposta indireta para Ana Castela e web vai à loucura; veja o momento

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 15/10/2023, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Mioto e Ana Castela - Reprodução/ Instagram
Gustavo Mioto e Ana Castela - Reprodução/ Instagram

O término de Ana Castela e Gustavo Mioto segue dando o que falar. Desta vez, internautas estão apontando uma suposta indireta do cantor para a ex-namorada. Em um show, ele teria pedido para a artista voltar, mesmo após o fim do relacionamento.

Gustavo Mioto se apresentou na noite deste sábado (14) e viralizou nas redes sociais. Isso porque, ao cantar suas músicas de términos de namoro, ele ainda disparou durante o show: “Volta e traz de volta o meu moletom, pelo amor de Deus”.

Claro que os fãs e seguidores do ex-casal foram à loucura e estão surtando nas redes sociais esperando a volta dos pombinhos. Vale lembrar que o cantor anunciou o término no final do mês de setembro. As especulações sobre um affair dos dois começaram no final de 2022.

NÃO SUPEROU?

Parece que Michele Castela, a mãe da Ana Castela ainda não superou o término do namoro da filha com Gustavo Mioto. Isso porque ela compartilhou um vídeo do ex-genro nas redes sociais, mesmo após o fim do relacionamento da filha.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela publicou um registro de sua televisão, na qual passava a participação do sertanejo em um episódio da novela Terra e Paixão. Ela não só acompanhou, como também registrou o momento.

Vale lembrar que recentemente Michele saiu em defesa de Gustavo Mioto nas redes sociais após o anúncio do rompimento dos dois. Ela mostrou manter uma boa relação com o rapaz e disse estar disposta a lhe ajudar após descobrir que alguém vazou o motivo do término.

Em suma, o cantor havia desabafado ao participar do podcast Vênus: "Para as pessoas, que eu já sei quem são, que mandaram informações para vocês sabem quem, eu já sei quem são. Eu não crio briga com ninguém, não crio treta com ninguém, mas parabéns. Vocês conseguiram acessar um lado meu que eu não gosto de mostrar para ninguém”, disse.

Ao se deparar com o corte da conversa nas redes sociais, a veterana deixou um recado ao ex-genro: "Conta para mim Gu quem é, deixa essa pessoa comigo, vou deixar a vida dela bem interessante”, escreveu.