Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após término, ex de Marina Ruy Barbosa já foi visto aos amassos com famosas gatíssimas

Agora com a atriz namorando, ex de Marina Ruy Barbosa já foi visto trocando beijos com celebridades em noitadas; saiba quem

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 21/07/2023, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após término, ex de Marina Ruy Barbosa já foi visto aos amassos com famosas gatíssimas - Reprodução/Instagram/AgNews
Após término, ex de Marina Ruy Barbosa já foi visto aos amassos com famosas gatíssimas - Reprodução/Instagram/AgNews

Não é novidade que a atriz Marina Ruy Barbosa está namorando o empresário gato Abdul Fares, que tem poder em diversas empresas brasileiras como a Marabraz e Blue Group. Mas você sabia que, antes do bonitão, a ruiva namorou o ex-deputado federal Guilherme Mussi?

Pois é, eles terminaram em dezembro do ano passado e, desde então, o político vive a curtição da solteirice. Natural de Curitiba, no Paraná, ele é filiado ao PP-SP. Ele também é formado em administração de empresas e exerceu a função política entre 2011 e 2022, pelo Partido Social Democrático e pelo Progressistas.

Frequentador de festas luxuosas, Guilherme Mussi já chegou a ser visto trocando beijos com famosas como Emily Araújo e até mesmo a apresentadora de A Grande Conquista (Record), Mariana Rios.

Também ex-marido de Rebeca Abravanel, ele foi flagrado aos amassos com a ex-global no camarote da gravação do novo DVD da dupla Edson e Hudson, em São Paulo. O caso aconteceu no começo de maio desse ano, quando Mariana Rios marcou presença no evento usando um look bem picante composto de um top e uma saia preta.

Além da atual contratada da Record, Guilherme Mussi foi visto em um momento bem quente com a vencedora do Big Brother Brasil 17,Emily Araújo. A situação ocorreu na plateia de um show do cantor Eduardo Costa na Festa do Peão de Barretos. Eles foram flagrados pelos paparazzi e não pararam os beijos mesmo com os flashes em sua direção. 

Após término, ex de Marina Ruy Barbosa já foi visto aos amassos com famosas gatíssimas
AgNews
Após término, ex de Marina Ruy Barbosa já foi visto aos amassos com famosas gatíssimas
AgNews

QUEM É O SORTUDO?

A atriz Marina Ruy Barbosa foi flagrada na noite desta quinta-feira (20) em um encontro romântico. A identidade do sortudo, no entanto, era um mistério que acaba de ser desvendado. Trata-se de um empresário de sucesso.

O bonitão é Abdul Fares, que tem posições de poder em empresas como Marabraz e Blue Group. Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash, é ele que foi flagrado no momento de casal com Marina, que não se esforçou para escondê-lo das câmeras de fãs.

A atriz estava solteira desde dezembro de 2022, quando terminou seu namoro com o ex-deputado federal Guilherme Mussi. Na época da separação, os dois não se pronunciaram oficialmente sobre o fim do romance.

Siga a Contigo! no Instagram.