Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após término de noivado, Hariany expõe vida amorosa: “Solteira sim, sozinha nunca”

Após três meses do término com DJ Netto, Hariany expõe sua vida amorosa e revela se pretende namorar

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 10/05/2023, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vida amorosa de Hariany Almeida - Reprodução/Instagram
Vida amorosa de Hariany Almeida - Reprodução/Instagram

Hariany Almeida está aproveitando a vida de solteira após o término de seu noivado com DJ Netto, mas está muito focada em seu trabalho. Eles terminaram em fevereiro deste ano e o músico já está se relacionando novamente, mas a influenciadora comentou que seu objetivo é outro.

"Há muito tempo eu não ficava tão livre, tenho o hábito de emendar relacionamentos e com isso acabava não focando tanto nos meus projetos pessoais, agora me vejo de fato 100% focada", disse.

Ela ainda disse que não quer se envolver com outra pessoa. "Não quero namorar tão cedo, não pretendo me prender a ninguém, quero e preciso ser muito minha e dos meus projetos, tem muita coisa planejada para 2023 e eu estou ansiosa para colocar em prática, mas é aquilo: solteira sim, sozinha nunca (risos)" finaliza.

Novo namoro de DJ Netto

DJ Netto, se envolveu em uma polêmica após surgir com uma nova namorada e esclareceu rumores sobre uma suposta traição.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ele contou que conheceu a modelo Marcella Kozinski em 2020, mas eles se reencontraram no Carnaval de 2023, no desfile das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro. Entretanto, a data deixou os fãs e seguidores bastante intrigados, já que teria sido uma semana após o término com Hariany.

Após inúmeros comentários e críticas, o DJ resolveu se pronunciar, nos comentários de uma publicação da página Segue a Cami, no Instagram. Ele reforçou a informação de que teria conhecido a atual já solteiro. “Tive meus motivos pra que tomar essa decisão (não cabe a ninguém querer entender ou aceitar)”, escreveu.

Após um ano sem se falar, eles se reencontraram. O ex-Fazenda ainda disparou: “Infelizmente a galera cria uma novela na cabeça, e ainda querem escrever os próximos capítulos… Resumindo: duas pessoas solteiras, ficaram em uma festa, se envolveram e estão curtindo um momento bem legal agora”.