Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INDIRETA?

Após término com Neymar, Bruna Biancardi faz reflexão enigmática: "Benção"

Inesperadamente, Bruna Biancardi faz reflexão enigmática após confirmar término de namoro com o jogador de futebol Neymar Jr

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após término com Neymar, Bruna Biancardi faz reflexão enigmática: "Benção" - Reprodução/Instagram
Após término com Neymar, Bruna Biancardi faz reflexão enigmática: "Benção" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (01), a influenciadora Bruna Biancardi deu o que falar ao compartilhar uma reflexão para lá de misteriosa nas redes sociais. A publicação veio apenas três dias depois dela confirmar o fim do relacionamento com o jogador de futebol Neymar Jr.

É que a modelo compartilhou uma mensagem enigmática que aponta a necessidade de ser grata por tudo o que acontece em sua vida - só assim, "coisas incríveis" e "bençãos" são atraídas. O pensamento não é inicialmente dela, mas foi republicado do perfil da influenciadora Thaysa Loubato.

"Agradeça por estar, por ser, por ter, por ganhar, por perder, por ir, por vir, por tentar, por errar, por conhecer, por sentir, por acreditar… Quando você agradece, coisas incríveis acontecem! A gratidão atrai bençãos!", dizia a mensagem. Por sua vez, a morena completou: "Bom dia!".

Para quem está por fora: Bruna Biancardi anunciou o término com Neymar Jr. na última terça-feira (28). A revelação foi feita logo após ser noticiada mais uma das 'festinhas íntimas' do jogador de futebol em sua mansão de Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

A influenciadora e o atleta estavam juntos desde o fim de 2021, mas só assumiram o romance publicamente no ano seguinte. No início de outubro, a modelo deu à luz Mavie, fruto do relacionamento com o craque.

Veja:

Após término com Neymar, Bruna Biancardi faz reflexão enigmática: "Benção"

BASTIDORES DO TÉRMINO

Na última terça-feira (28), a influenciadora Bruna Biancardi anunciou oficialmente o fim do namoro com o jogador de futebol Neymar Jr. Apesar de só ter vindo à tona agora, eles já não estão mais juntos há quase dois meses - agora, saiba os bastidores do término.

De acordo com o jornalista Lucas Pasin, do Splash, o fim do namoro entre eles não é novidade para a família desde antes do nascimento de Mavie, que aconteceu em 6 de outubro. A modelo já tinha decidido que esperaria a filha do casal completar, pelo menos, um mês para anunciar a decisão ao público.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.