Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BASTIDORES!

Pensão, acordo: saiba detalhes do término entre Neymar e Bruna Biancardi

Término entre Neymar e Bruna Biancardi já estava acordado; saiba os bastidores de como o fim do relacionamento aconteceu

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pensão, acordo: saiba detalhes do término entre Neymar e Bruna Biancardi - Reprodução/Instagram
Pensão, acordo: saiba detalhes do término entre Neymar e Bruna Biancardi - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (28), a influenciadora Bruna Biancardi anunciou oficialmente o fim do namoro com o jogador de futebol Neymar Jr. Apesar de só ter vindo à tona agora, eles já não estão mais juntos há quase dois meses - agora, saiba os bastidores do término.

De acordo com o jornalista Lucas Pasin, do Splash, o fim do namoro entre eles não é novidade para a família desde antes do nascimento de Mavie, que aconteceu em 6 de outubro. A modelo já tinha decidido que esperaria a filha do casal completar, pelo menos, um mês para anunciar a decisão ao público.

Inclusive, o acordo entre eles era de que o atleta evitasse polêmicas relacionadas a "festinhas íntimas" ou qualquer outra coisa que afetasse, diretamente, a integridade moral da então companheira até que a separação fosse revelada.

Por fim, eles também concordaram que, além de pagar uma pensão alimentícia, o craque precisará ter uma presença constante na vida da menina. Apesar do que possam pensar, a relação entre a modelo e o jogador de futebol acabou em bons termos.

Bruna Biancardi e Neymar Jr. começaram a se relacionar no fim de 2021, mas só assumiram o namoro no ano seguinte. O romance, vale apontar foi turbulento e cheio de supostos casos de infidelidade por parte do atleta - um deles, inclusive, ele assumiu.

ÚLTIMA TENTATIVA

Na última terça-feira (28), a influenciadora Bruna Biancardi anunciou o fim definitivo da relação com Neymar. No entanto, o que muitos não sabem, é que eles tentaram uma última reconciliação durante uma temporada em Mangaratiba, na primeira vez em que Mavie, filha do casal, conheceu a mansão do pai no local. 

Na ocasião, estavam presentes outros casais e não teve nenhuma interferência externa de festinhas ou resenhas. Embora Biancardi estivesse pensando em dar mais uma chance para o jogador, principalmente por conta da herdeira, acabou não rolando.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.