Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após término com Luísa Sonza, Vitão desabafa sobre ataques cibernéticos: "Caminho tóxico e perigoso"

Cantor falou sobre o ódio vivido na internet e disse que não consegue fazer um detox da web devido ao trabalho; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2021, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após término com Luísa Sonza, Vitão desabafa sobre ataques cibernéticos: "Caminho tóxico e perigoso" - Reprodução/Instagram
Após término com Luísa Sonza, Vitão desabafa sobre ataques cibernéticos: "Caminho tóxico e perigoso" - Reprodução/Instagram

Após terminar o relacionamento de 11 meses com Luísa Sonza, Vitão abriu o coração sobre ataques cibernéticos nesta quinta-feira (26).

Em entrevista ao MTVixe, o cantor desabafou com Ingrid Ohara sobre o frequente ódio que recebe na internet e disse que esses comentários negativos podem levar a pessoa atacada a um "caminho tóxico e perigoso". 

"Pelo ser humano ser esse animal a ser estudado, que tem muito ódio no coração, muitos de nós, [a internet] acaba sendo uma terra de ninguém. Principalmente neste momento de dificuldade no nosso país, acho que [os ataques] acabam levando a gente para um caminho tóxico e perigoso", contou. 

Recentemente, o artista realizou um "detox" das redes, mas disse que, agora, não consegue repetir a dose devido ao trabalho: "É difícil porque, querendo ou não, dependo [da internet] também, até para sobreviver. Hoje em dia, a música e qualquer forma de arte dependem disso".

"Nesse último ano da minha vida, foi o primeiro momento em que comecei a encontrar algumas pedras no caminho. Então, tive momentos em que fiquei mais interiorizado e recluso. Neste período, pude vivenciar outros sentimentos, outras coisas. Consegui enxergar outras coisas na minha vida", finalizou.

O TÉRMINO

Luísa Sonza e Vitão terminaram o namoro, que durou um ano, na última sexta-feira (21), após relacionamento conturbado e cheio de polêmicas.

A cantora anunciou para Hugo Gloss o fim da relação, e Vitão também decidiu se pronunciar para o portal. Ele falou, inclusive, que as mensagens de ódio tiveram grande influência no término.