Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÉRMINO

Vitão explica o motivo do término com Luísa Sonza e ela se declara: "O amor continua"

O casal anunciou o fim do relacionamento na última sexta-feira (20), mas garantiram que ainda mantém o respeito pelo outro

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2021, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão se pronuncia explicando motivo do término e Luísa Sonza se declara: "O amor continua" - Reprodução/Instagram
Vitão se pronuncia explicando motivo do término e Luísa Sonza se declara: "O amor continua" - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza e Vitão terminaram o namoro, que durou um ano, na última sexta-feira (21), após relacionamento conturbado e cheio de polêmicas.

A cantora anunciou para Hugo Gloss o fim da relação, e Vitão também decidiu se pronunciar para o portal. Ele falou, inclusive, que as mensagens de ódio tiveram grande influência no término. 

"Eu cresci demais ao lado da Luísa, sou outro homem hoje em dia. Tudo que passamos nos obrigou a sermos fortes, mesmo não tendo forças para isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil de como intolerância, ignorância e ódio baseado em mentiras pode ser prejudicial na vida de alguém", disse ele. 

O cantor ainda contou que o casal continua tendo respeito um pelo outro. 

"Vivemos uma história muito forte e marcante na minha vida, só posso ser grato por tudo que sentimos e que aprendemos juntos. Peço que daqui para frente passem a nos ver mais como seres humanos e menos como bonecos infláveis de entretenimento sem vontade própria e liberdade. Mais respeito e união para todos nós. Eu e Luísa seguimos nos amando nos respeitando, assim como desejamos que o resto faça conosco", disse. 

Em foto compartilhada nas redes sociais que falava sobre o assunto, a cantora se declarou para o ex. 

"Eu o amo demais. Independente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e eu vou amar e protegê-lo sempre. Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar nem abalar", escreveu.

POLÊMICAS

No mesmo dia do anúncio do término com Luísa Sonza, Vitão também lançou sua nova música "TAKAFAYA".

Após sofrer onda de ódio na internet, Vitão ficou feliz com o sucesso do novo trabalho e comemorou estar finalmente se desassociando das polêmicas.