Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Após terceiro lugar no 'Dança', Rafa Kalimann é seguida por fãs em aeroporto

Após conquistar o terceiro lugar no 'Dança dos Famosos', Rafa Kalimann é seguida por fãs em aeroporto do Rio de Janeiro

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/07/2023, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após conquistar o terceiro lugar no 'Dança dos Famosos', Rafa Kalimann é seguida por fãs em aeroporto do Rio de Janeiro - Reprodução/AgNews
Após conquistar o terceiro lugar no 'Dança dos Famosos', Rafa Kalimann é seguida por fãs em aeroporto do Rio de Janeiro - Reprodução/AgNews

A influenciadora digital e ex-BBB Rafa Kalimann deixou o Rio de Janeiro nesta segunda-feira (03) após conquistar a terceira posição no quadro de dança "Dança dos Famosos", exibido no Domingão com Huck.

Ao chegar ao aeroporto Santos Dumont, Rafa foi recebida calorosamente por seus fãs, que prontamente a reconheceram e pediram para tirar fotos com ela. Sempre simpática e atenciosa, a influenciadora fez questão de atender aos pedidos e posou para os cliques com seu público cativo.

Nas imagens, Rafa aparece usando um look discreto e elegante, composto por um casaco marrom, uma blusa branca e uma calça preta. Para completar o visual, ela usou um óculos preto, com um estilo descolado que chamou a atenção dos presentes.

A participação de Rafa Kalimann na última edição do Dança dos Famosos, que aconteceu no domingo (02), foi marcada por sua dedicação e empenho em cada apresentação. Apesar de não ter conquistado o primeiro lugar, a influenciadora expressou sua gratidão e aprendizados durante a competição em uma publicação no Instagram, dirigindo-se especialmente ao seu professor.

rafa

rafa

O QUE ACONTECEU COM RAFA KALIMANN?

A ex-BBB e influenciadora digital Rafa Kalimann resolveu desabafar nas redes sociais nesta segunda-feira (19) após receber críticas sobre seu corpo. Sincerona, ela abriu seu coração e rebateu o comentário de uma seguidora que julgou sua aparência física.

Nos stories de seu Instagram, ela publicou um comentário feito por uma internauta e não deixou barato. Isso porque ela ficou bastante incomodada com o que foi dito. “Como essa mulher tá magra, gente... E nem precisava, sabe? P*ta gostosa que ela era. Triste, muito triste”, disparou a seguidora. “Vou poupar seu nome pra não irem te atacar porque só quem tem sabe o quão destrutivo podem ser comentários desnecessários”, rebateu ela.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.