Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Irritada, Rafa Kalimann rebate críticas sobre seu corpo em desabafo sincero: “Pitaco equivocado”

Rafa Kalimann rebate críticas sobre seu corpo e expõe comentários maldosos que recebe nas redes sociais; confira o desabafo

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 20/06/2023, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann rebate críticas - Reprodução/ Instagram
Rafa Kalimann rebate críticas - Reprodução/ Instagram

Rafa Kalimann resolveu desabafar nas redes sociais nesta segunda-feira (19) após receber críticas sobre seu corpo. Sincerona, ela abriu seu coração e rebateu o comentário de uma seguidora que julgou a ex-BBB.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela publicou um print de um comentário feito por uma internauta e não deixou barato. Isso porque ela ficou bastante incomodada com o que foi dito. “Como essa mulher tá magra, gente... E nem precisava, sabe? P*ta gostosa que ela era. Triste, muito triste”, disparou a seguidora.

Ela, que ia responder a hater apenas no privado, resolveu expor para o público sua indignação, mas preferiu manter a identidade dela em segredo. “Vou poupar seu nome pra não irem te atacar porque só quem tem sabe o quão destrutivo podem ser comentários desnecessários”, escreveu.

Ao desabafar, Rafa Kalimann questionou: “Triste por quê? Triste por que estou mais saudável do que nunca? Triste por que me vê feliz comigo mesma?”. Em seguida, ela ainda mandou a real para a seguidora.

“Se a consequência ‘triste’ de ter uma vida mais ativa, comprometida com meu bem-estar (mesmo na preguiça, como no storie anterior) for eu não estar com o corpo dentro das expectativas de vocês, sinto muito querida seguidora, não consigo te ajudar, e aí você vai escolher ficar triste ou não”, disse.

E continuou: “Concentre-se mais em não se manter frustrada pela expectativa que coloca nos outros do que em ficar dando pitaco equivocado em opiniões que NÃO TEM que ser dadas. A única forma de mudar algo quando se sentir incomodada, é cuidando você da sua própria vida”.

Fala polêmica!

A sertaneja Simone Mendes deu o que falar ao participar do juri artístico do Dança dos Famosos no Domingão com Huck. É que ela repetiu uma frase polêmica usada por José Loreto ao julgar o desempenho de Rafa Kalimann na competição.

Em março, o ator deu nota 10 para a ex-namorada e lhe constrangeu ao vivo ao falar sobre como ficava desconcertado perto dela. Ao ficar de pé para aplaudir a influenciadora, a irmã de Simaria chegou até mesmo a se desculpar pelas palavras que estariam por vir.

"Eu fiquei agoniada, é a coisa mais linda. Desculpa Rafa, vou ter que falar isso. É realmente é desconcertante ver você dançar. Você é realmente uma princesa, tem uma leveza, uma magia grandiosa", disse Simone antes de anunciar a nota máxima.