Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARNAVAL

Após ter número cancelado, Claudia Leitte entra "voando" em trio elétrico

Cantora faz entrada ousada em seu bloco em Salvador e fãs vão à loucura

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2020, às 19h22 - Atualizado às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte faz entrada ousada em trio elétrico - Instagram
Claudia Leitte faz entrada ousada em trio elétrico - Instagram

Claudia Leitte animou os fãs com sua entrada triunfal na tarde desta sexta-feira (21) em seu bloco carnavalesco em Salvador – Bahia.

Após ter tido seu número acrobático cancelado por motivos de segurança, a musa decidiu entrar em sua apresentação “voando” e surgiu para o público pelo alto, sendo levantada por um guindaste.

A cantora ficou por alguns minutos suspensa pelos fios e cantou algumas de suas músicas ali mesmo, em cima dos foliões, que foram à loucura com o momento.

Em seguida, Claudia “estacionou” no trio e continuou sua apresentação. Nomes como Vivian Amorimprestigiaram a artista e também se empolgaram com a entrada da loira. “Socorro”, disse Vivian ao ver.

CANCELAMENTO:

Claudia Leitte teve seu número musical cancelado por motivos de segurança. Isso porque a cantora planejava fazer acrobacias ousadas em sua apresentação no trio elétrico.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a cantora aparece pendurada por cabo de aço enquanto ensaiava para a apresentação. "Acabaram de cancelar nosso número. Tava tudo pronto pra eu me jogar de cabeça na galera. Cronometrado", contou ela.

Veja: