Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudade!

Após temporada no Brasil, Zilu Camargo fala sobre retorno aos EUA: "Muito dolorido"

A socialite Zilu Camargo fala sobre retorno aos EUA após temporada no Brasil com a família; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A socialite Zilu Camargo fala sobre retorno aos EUA após temporada no Brasil com a família: "Muito dolorido" - Reprodução/Instagram
A socialite Zilu Camargo fala sobre retorno aos EUA após temporada no Brasil com a família: "Muito dolorido" - Reprodução/Instagram

Após uma temporada no Brasil ao lado de seus três filhos, Wanessa, Camilla e Igor, frutos de seu relacionamento com o cantor Zezé Di Camargo,Zilu Camargo retornou para Orlando, nos Estados Unidos e falou sobre a dificuldade de morar longe da família.

Em seus Stories, a socialite compartilhou vídeos gravados no avião e abriu o coração ao falar sobre a saudade que sentirá de sua família, ressaltando que em breve estará de volta. Zilu relatou a mistura de emoções que a acompanha nesse momento de despedida e retorno.

"Estou aqui no avião voltando do Brasil para Orlando com o coração batendo forte, doendo já com saudade dos meus filhos. É difícil a despedia, voltar... Quando chega é tão bom, mas quando volta é muito dolorido. Dói muito, muito, muito, mas logo mais estarei de volta, se Deus quiser", desabafou.

Zilu expressou sua ansiedade em retornar ao seu lar, mencionando que logo estará em sua "casinha". Ela compreende que esse ciclo de sentimentos é uma constante em sua vida e que se acostumar com as despedidas não é uma tarefa fácil. A família ocupa um lugar de extrema importância em sua vida, sendo considerada a coisa mais valiosa para ela.

"Daqui a pouco estou lá na minha casinha. É isso. Sempre vai ser assim, não é? Quando voltar, vai ser bom e quando voltar, vai doer bastante e assim vai acostumando. Não é fácil não. A minha família é a coisa mais importante da minha vida. Se eu pudesse, ficava perto da minha família o tempo todo."

COMO É A RELAÇÃO DE ZILU CAMARGO E ZEZÉ DI CAMARGO?

Parece que, após um divórcio conturbado, os desentendimentos entre Zezé Di Camargo e Zilu Godói ficaram no passado. Isso porque os pais de Wanessa Camargo se encontraram na última quinta-feira (15) na festa de aniversário do neto, João Francisco. O momento foi registrado e compartilhado pelo assessor de Zilu e repercutiu na web.

Nas imagens, o ex-casal aparece conversando. “A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade”, escreveu Gui Artístico. A notícia deu o que falar nos sites e redes sociais que falam sobre celebridades. Nas redes sociais, alguns fãs reagiram:

"Muito linda essa foto, pois os dois estão com seus amores, e hoje se respeitando e vivendo suas vidas suas conquistas e só faltou uma foto dos dois casais Zilu e Antônio, Zezé e Gra, lindo mesmo, parabéns”, falou uma. “Olha o sorriso da Wanessa de felicidade de ver os pais conversando que emoção”, disse outro.