Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Climão? Zezé Di Camargo e Zilu Godói se reencontram em festa após divórcio polêmico

Após separação conturbada, cantor Zezé Di Camargo e Zilu Godói se encontram no aniversário do neto; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e Zilu se encontram em festa intimista após divórcio polêmico - Reprodução/ Instagram
Zezé Di Camargo e Zilu se encontram em festa intimista após divórcio polêmico - Reprodução/ Instagram

Parece que, após um divórcio conturbado, os desentendimentos entre Zezé Di Camargo e Zilu Godói ficaram no passado. Isso porque os pais de Wanessa Camargo se encontraram na última quinta-feira (15) na festa de aniversário do neto, João Francisco. O momento foi registrado e compartilhado pelo assessor de Zilu e repercutiu na web.

Nas imagens, o ex-casal aparece conversando. “A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade”, escreveu Gui Artístico. A notícia deu o que falar nos sites e redes sociais que falam sobre celebridades. Nas redes sociais, alguns fãs reagiram:

"Muito linda essa foto, pois os dois estão com seus amores, e hoje se respeitando e vivendo suas vidas suas conquistas e só faltou uma foto dos dois casais Zilu e Antônio, Zezé e Gra, lindo mesmo, parabéns”, falou uma. “Olha o sorriso da Wanessa de felicidade de ver os pais conversando que emoção”, disse outro.

“'Maturidade que fala'. Ia AMAR ser 'imatura' e nunca mais falar com uma pessoa que foi super desleal comigo", criticou uma terceira. "Maturidade depois de um milhão de discussões, farpas na internet, aí viu que nada disso tinha futuro e resolveram ser amigos em prol da família que construíram. Vida que segue", pontuou mais uma. 

Vale lembrar que o casamento entre Zilu e Zezé Di Camargo chegou ao fim em 2012, após 30 anos de relação. Na época, foi um grande escândalo, pois o sertanejo já estava envolvido com a atual noiva, a influenciadora Graciele Lacerda

ZILU GODOI COM O NAMORADO

A socialite Zilu Camargo ainda apareceu agarradinha ao namorado Antonio Casagrande ao marcar presença na festinha de aniversário de seu neto João Francisco, filho de Wanessa Camargo Marcus Buaiz.

De volta ao Brasil, a ricaça surgiu acompanhada do amado com quem vive nos Estados Unidos. Eles mantêm um relacionamento discreto e longe dos holofotes, mas, dessa vez, a ex-esposa de Zezé Di Camargo resolveu posar para alguns cliques feitos pelos fotógrafos presentes no evento.

Apesar de se mostrar toda contente na festa do netinho, Zilu passou por um susto grande nesta madrugada. Ela deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. No vídeo, ela conversa brevemente com os fãs, mas não revela o motivo de sua internação. A empresária prometeu voltar para revelar detalhes sobre o caso.