Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM BREVE

Sidney Magal fala sobre aposentadoria após internação às pressas: "Vou me preparar"

Cantor Sidney Magal fala sobre aposentadoria e detalha estado de saúde após sofrer com pico de pressão e ser internado às pressas

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sidney Magal contou sobre sua possível aposentadoria - Reprodução/Instagram
Sidney Magal contou sobre sua possível aposentadoria - Reprodução/Instagram

Hospitalizado recentemente por ter tido um pico de pressão e sofrer um pequeno acidente vascular cerebral (AVC), Sidney Magal deu detalhes de sua possível aposentadoria. Aos 72 anos, ele contou quando pretende parar de vez de fazer shows e falou sobre seu estado de saúde.

“Quando a vida não se apresentar mais para mim de maneira intensa no palco, serei apenas o vovô da Madalena”, garantiu ele em entrevista ao Estado de S. Paulo. No bate-papo, ele também deu detalhes do que sentiu ao precisar ir para o centro médico ao passar mal.

"Eu me assustei. Mas, chegando ao hospital, o médico me disse: 'Dê graças a Deus. Foi um acidente vascular muito pequeno. Foi uma coisa mínima, em uma região do cérebro que não vai te afetar absolutamente em nada'. E não afetou. Nenhum movimento, nada", detalhou o artista.

O artista também confessou já saber que algum dia teria que mudar seu ritmo nos palcos, mas não esperava que seria agora: "Eu já tinha consciência disso, mas achava que ia suportar até uns 90 anos. Não vou deixar de ter o mesmo pique no palco, mas vou me preparar para isso. Jamais me concentrei 10 minutos antes de subir no palco. Sempre gostei de ir no grito".

RECEBEU ALTA DE HOSPITAL

Na tarde desta terça-feira (06), Sidney Magal finalmente deixou os fãs respirando aliviados ao revelar que recebeu alta do hospital. Ele estava internado no HCor, na Zona Sul de São Paulo, desde sexta-feira (26) após passar mal devido um pico de pressão alta durante um show no interior do estado.

O veterano publicou uma série de fotos em seu Instagram e não escondeu sua felicidade ao ter sido liberado para voltar para casa. "Tô sabendo que vocês estão loucos de saudades, então pega aí essa atualização: estou liberado e indo pra casa! Bem cuidado e completamente recuperado para fazer a alegria de geral. Gostaria de agradecer ao Dr. Bernardo Noya e toda a equipe do Hcor por todo o carinho durante a estadia", disse.