Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFA!

Após suspense, Julio Rocha faz primeira aparição com recém-nascida: "Cara do pai"

Ator Julio Rocha faz primeira aparição com a filha após fazer mistério com a imagem da herdeira; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 27/05/2023, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após suspense, Julio Rocha faz primeira aparição com recém-nascida: "Cara do pai" - Reprodução/ Instagram
Após suspense, Julio Rocha faz primeira aparição com recém-nascida: "Cara do pai" - Reprodução/ Instagram

Neste sábado, o ator Júlio Rocha mostrou o rostinho da filha recém-nascida pela primeira vez. Após fazer suspense com a imagem de Sarah, fruto do casamento com a veterinária Karoline Kleine, ele encantou a web com alguns vídeos ao lado da mais nova integrante da família. 

"CONHEÇAM A MAIS NOVA INFLUENCER DA CASA. Nossa princesa Sarah, de quem somos humildes súditos e servos. A nova patroinha da casa tá fazendo suar eu, a patroa e as crianças. É como se fosse a versão live-action do Poderoso Chefinho e estamos nos esforçando para virar funcionário do mês [risos]. Agora, quem consegue resistir a uma chefa tao fofa?", questionou ele na publicação.

"Muito discreta e acostumada a viver na sua pequena bolha que é o útero da vaquinha leiteira, DIGO, da mãe, ela finalmente mostrou o ROSTINHO PARA O MUNDO. Não é a CARA da realeza? Como toda baby celebrity, ela tem suas exigências: fraldas brancas, peito que dá leite sem lactose, colo de meia em meia hora, mamadeira de grife e berço com rede wifi para fazer stories agradecendo a chupeta nova que ganhou dos fãs", acrescentou.

Por fim, ele quis saber dos seguidores com quem a pequena se parece: "Ela já tem um público bem engajado que sou eu, a mãe e os irmãos que interagimos o dia todo com ela. E vamos virar seguidores mais engajados quando ela começar a engatinhar pela casa. Vamos seguir o dia todo pra lá e pra cá. O que acharam da carinha da nossa Sarinhah? Cara da mãe? Cara do pai?", concluiu.

"Uma princesa que merece o melhor tratamento. Já amamos a Sarah", disse uma admiradora do famoso. "Puxou a mãe!", afirmou outra, usando emoji de carinha apaixonada. "Coisa mais linda essa princesa!", exclamou uma terceira. Julio e Karoline também são pais de dois meninos, José, de 4 anos, e Eduardo, de 2. 

MISTÉRIO

O ator Julio Rocha compartilhou uma história peculiar em seus stories no Instagram na última quarta-feira (24), envolvendo sua filha recém-nascida. No entanto, o artista havia optado por não exibir o rosto da pequena Sarah, revelando que tal decisão se deve a um conflito familiar com sua mãe, Ana Maria.

"Minha mãe disse que tudo bem eu mostrar os meninos, fazer vídeos com eles e tudo mais, mas Sarah deveria ser preservada, inclusive seu nome. Essa situação gerou um certo conflito familiar, uma vez que minha mãe não queria que eu revelasse o nome dela. Quem dera se fosse decisão de Sarah, mas infelizmente a vida nos reserva suas peculiaridades, e Deus escreve certo por linhas tortas. Se minha mãe não deseja, eu devo respeitar sua vontade", desabafou o ator.

"Eu nunca desrespeitei minha mãe. Portanto, existe apenas uma possibilidade de eu mostrar Sarah, que é o maior tesouro da minha vida: vocês precisam pedir bastante. Quem sabe eu não crie um vídeo, nos moldes dos que vocês estão acostumados a ver diariamente, para apresentar a coisa mais linda deste mundo, a perfeição da vida", acrescentou Julio. Em outro vídeo, ele lançou uma pergunta aos seus seguidores: "Devo ignorar minha mãe ou devo respeitar sua vontade?"