Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Após superar câncer, ídolo da Seleção Brasileira, Geovani Silva é internado às pressas: "Inchado"

Conhecido como 'O Pequeno Príncipe da Colina', ex-jogador Geovani Silva é internado no ES e preocupa fãs; confira!

Renata Garre Publicado em 28/10/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após superar câncer, ídolo da Seleção Brasileira, Geovani Silva é internado às pressas: "Inchado" - Reprodução/ Instagram
Após superar câncer, ídolo da Seleção Brasileira, Geovani Silva é internado às pressas: "Inchado" - Reprodução/ Instagram

Ídolo do Vasco e da Seleção Brasileira, Geovani Silva foi internado às pressas na segunda-feira (24), no Hospital MedSênior, em Vitória, capital do Espírito Santo. O ex-jogador e campeão da Copa América de 1989 precisou passar por uma bateria de exames e ainda não tem previsão de alta médica.

“Tive uma questão de inchaço. O médico achou melhor eu ficar aqui. Quando eu vim para fazer exame, ele disse: “não, vai ficar aí”. Acúmulo de líquido. Isso está me deixando inchado. Estamos fazendo uma bateria de exames e estou ficando aqui direto”, disse ele ao portal da Globo.

Conhecido como O Pequeno Príncipe da Colina, vale lembrar que Geovani se curou de um câncer na coluna vertebral em 2015, mas descarta a possibilidade de ser algo relacionado. “Eu já estava com esse inchaço, mas a gente acha que vai melhorar. O médico me olhou e quando tirei a camisa eu estava com a barriga inchada, a perna também. O médico disse: “olha, você não vai embora não, você vai ficar aqui”.

"Estou ficando aqui e está caminhando tudo bem, graças a Deus. Até cateterismo eu vou fazer para ver se é coração, o que é. Mas, a gente sempre tem que trabalhar os exames. O problema que eu tive já foi descartado, do câncer. O que estou sentindo não tem nada a ver, o que é grande coisa. Mas vamos ver”, completou.

ERASMO CARLOS INTERNADO

O cantor Erasmo Carlos também está internado desde o dia 17 de outubro. Contudo, ele apresentou melhora em seu quadro de síndrome edemigênica; pelo menos é isso que informa o boletim médico divulgado pela assessoria do famoso na quarta-feira (26). 

Há quase 10 dias recluso no Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, o artista se encontra lúcido e se mostrou bem melhor em seu estado clínico. A equipe médica informou que ele pode retornar à casa em breve.

"O Hospital Barra D'Or informa que o paciente Erasmo Esteves encontra- se internado com quadro de síndrome edemigênica, sendo submetido a exames complementares e ajuste terapêutico", inicia o documento.