Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Internado, Erasmo Carlos apresenta melhora e recebe previsão de alta: "Lúcido"

Erasmo Carlos apresenta melhora no Hospital Barra D'Or e deve ir para casa nos próximos dias; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2022, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internado, Erasmo Carlos apresenta melhora e recebe previsão de alta: "Lúcido" - Reprodução/Instagram
Internado, Erasmo Carlos apresenta melhora e recebe previsão de alta: "Lúcido" - Reprodução/Instagram

Internado desde o dia 17 de outubro, o cantor Erasmo Carlos apresentou melhora em seu quadro de síndrome edemigênica; pelo menos é isso que informa o boletim médico divulgado pela assessoria do famoso nesta quarta-feira (26). 

Há quase 10 dias recluso no Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, o artista se encontra lúcido e se mostrou bem melhor em seu estado clínico. A equipe médica informou que ele pode retornar à casa em breve.

"O Hospital Barra D'Or informa que o paciente Erasmo Esteves encontra- se internado com quadro de síndrome edemigênica, sendo submetido a exames complementares e ajuste terapêutico", inicia o documento.

A assessoria segue dizendo que ele se encontra em "quadro clínico estável, acordado, lúcido e com previsão de alta nos próximos dias".

A INTERNAÇÃO

O cantor Erasmo Carlos foi internado no Rio de Janeiro em estado delicado.

Aos 81 anos, o astro está hospitalizado já há alguns dias em tratamento de uma infecção pulmonar. As informações são de Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Mesmo sob tratamento intenso, o famoso se encontra em um estado delicado e não tem previsão de alta. Vale lembrar que, há pouco mais de um ano, o Tremendão ficou internado no mesmo hospital por causa da Covid-19.