Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUC

Após sucesso na Globo, Guilherme Tavares encara novo personagem em ‘Reis’: “Me dedicar”

Com apenas 9 anos, Guilherme Tavares fez sucesso em ‘Pantanal’ e ‘Cara e Coragem’ e agora se prepara e encara a nova fase de ‘Reis’

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator mirim da Globo e RecordTV - Reprodução/Instagram
Ator mirim da Globo e RecordTV - Reprodução/Instagram

Após o seu sucesso na Globo, com os personagens Jove, em Pantanal, e Chiquinho, em Cara e Coragem, o ator Guilherme Tavares se prepara para encarar um novo desafio. Isso porque, com apenas 9 anos, ele entrará na nova temporada da série Reis, da RecordTV, na qual dará vida a Adonias.

O personagem, bonito e valente, será o quarto filho do Rei Davi. Brincava e se divertia com os irmãos, mas nunca era repreendido pelo pai. Cresceu ambicioso, dizendo sempre que um dia seria rei. Mas qual será a grande diferença desse seu novo papel, para os demais?

“Jove era um menino doce, mas mimado, que amava muito seu avô e sua tia Irma, sonhava em ter conhecido seu pai peão. Já Chiquinho, era um menino muito feliz, amado por todos a sua volta e não era mimado. Agora Adonias é de outra época, não tem celular e nem tablet por que não existia né? Os brinquedos eram de madeira, brincadeiras com os irmãos e muita dança. Na série eu tenho 6 anos mais ou menos”, contou.

Além de se divertir nos bastidores e nos intervalos das gravações com atores como Marcos Winter, o garoto garantiu que é apaixonado pela atuação e já tem o sonho de ser um grande ator. Guilherme acredita que a cada personagem tem a oportunidade de aprender mais ainda. “Vou me dedicar muito para ser um grande ator, pode acreditar!”, disse o menino.

Atores mirins em 'Reis'

Mas não é apenas Guilherme que viverá uma nova experiência. Isso porque Diogo Caruso, de 13 anos e Alice Camargo, de 10 anos, também estarão na nova fase da série da RecordTV e estão entusiasmados com tudo o que virá pela frente.

Diogo Caruso atuará como Berias, um menino de rua, melhor amigo de Mefibosete (Miguel Coelho), que tem uma deficiência nos pés. Já Alice Camargo interpretará uma personagem que será salva pelo Rei Davi em uma tempestade de areia, abrindo caminho para a grande jornada dele na história.