Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUMIU

Após sofrer críticas e perder contratos, Gabriela Pugliesi some das redes sociais

Influenciadora desapareceu da principal ferramenta de trabalho após festinha na quarentena

Redação CONTIGO! Publicado em 27/04/2020, às 18h04 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi some das redes sociais - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi some das redes sociais - Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi parece ter sentido forte o impacto das críticas neste fim de semana.

Após dar uma festinha para amigas em plena quarentena, Pugliesi acabou sumindo do Instagram nesta segunda-feira (27), assim como seu marido, Erasmo Viana. As contas dos dois não podem mais ser localizadas na rede social.

Considerando que a rede é a ferramenta principal de trabalho da influenciadora, é surpreendente, mas não tanto: desde que a atitude dela caiu no alvo dos seguidores, ela não parou de ser criticada e acabou perdendo contratos. Além disso, foram 150 mil seguidores a menos.

Foram pelo menos oito contratos encerrados com Gabriela, incluindo marcas como Desinchá, Evolution Coffee, Hope, LBA, Mais Pura, Rappi, Liv Up e Baw. Ela já havia fechado os comentários em suas fotos no Instagram, mas o sumiço da conta é mais drástico.

"JANTADA"

Quem não comprou muito as desculpas de Gabriela foi Tatá Werneck, que comentou na publicação de Pugliesi dando uma verdadeira aula.

"Você vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas eu acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Tão pedindo caminhão pros hospitais. Porque tá um caos. Minha prima médica (que pegou) chega chorando em casa. Porque eles já têm que escolher quem salvar. Você já teve. Está teoricamente 'imune'. Eu acho que essa atitude, ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável. foi inadmissível", detonou a humorista.