Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / POSIÇÃO FIRME

Vai doer no bolso: Gabriela Pugliesi perde ao menos oito contratos após festinha durante a quarentena

Marcas criticaram atitude e romperam parceria com a musa fitness que vai perder uma grana preta

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2020, às 13h23 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Gabriela Pugliesi perde ao menos oito contratos após festinha durante a quarentena - Reprodução
Gabriela Pugliesi perde ao menos oito contratos após festinha durante a quarentena - Reprodução

Após ser duramente criticada durante todo o final de semana, a influenciadora Gabriela Pugliesi sofreu o primeiro baque real após a confusão.

Ela perdeu ao menos oito parceria publicitárias. Durante as últimas horas, marcas como a Desinchá, Evolution Coffee, Hope, LBA, Mais Pura, Rappi, Liv Up e Baw encerraram parcerias que mantinham com a influenciadora.

Nas redes sociais, algumas das marcas publicaram notas de esclarecimento em que se posicionam contrárias às atitudes da modelo.

Mais cedo, Pugliesi se desculpou nas redes sociais. Ela publicou uma série de vídeos em que reconhece o erro.

"Estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento. A quarentena está difícil para mim, mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração", declarou ela.

Quem não comprou muito as desculpas foi Tatá Werneck, que comentou na publicação de Pugliesi dando uma verdadeira aula. "Você vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas eu acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Tão pedindo caminhão pros hospitais. Porque tá um caos. Minha prima médica (que pegou) chega chorando em casa. Porque eles já têm que escolher quem salvar. Você já teve. Está teoricamente 'imune'. Eu acho que essa atitude, ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável. foi inadmissível", detonou a humorista.