Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÚSICA

Após ser vítima de racismo, MC Rebecca manda recado para preconceituosos

Cantora que chegou a ser defendida por Ludmilla surgiu plena em novo clique e mandou recado

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2019, às 12h59 - Atualizado às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Rebecca manda recada para racistas - Instagram
MC Rebecca manda recada para racistas - Instagram

MC Rebecca foi vítima de racismo após comemorar o fato de ser a primeira mulher negra brasileira a entrar no top 100 global do Spotify esse ano, com a música Combatchy, parceria comAnitta, Lexa e Luísa Sonza, mas decidiu usar isso como força!

Nas redes sociais, depois de ter sido defendida por Ludmilla, a MC, que está gravando um clipe para sua nova faixa, compartilhou uma foto dos bastidores das gravações e mandou um recado para os racistas de planta.

“Repara no almoço do dia: Choro dos racistas e preconceituosos”, escreveu ela na legenda da imagem onde aparece encenando fazer uma refeição.

Nos comentários, os fãs da artista não pouparam as palavras na hora dos elogios.“Você merece o mundo todo. Não dá para botar defeitos” disse um dos internautas.

UNIÃO ANTIRRACISTA:

Na última segunda-feira (02) a cantora Ludmillausou as redes sociais para defender Mc Rebeccaapós atos de racismo. O fato aconteceu depois que Mc Rebecca comemorou ser a primeira mulher negra brasileira a entrar no top 100 global do Spotify esse ano com a música Combatchy, parceria AnittaLexa e Luísa Sonza

Ludmilla defendeu a cantora dizendo que também já sofreu com isso:

“Estão fazendo com a Rebecca igual fizeram comigo quando comemorei o Rock in Rio, vai ter negro feliz com as suas conquistas sim senhor, doa a quem doer, comemora mais que tá pouco Rebecca, declarou Ludmilla.

Veja: