famosos   / MÚSICA

Após ser vítima de racismo, MC Rebecca manda recado para preconceituosos

Cantora que chegou a ser defendida por Ludmilla surgiu plena em novo clique e mandou recado

Redação Contigo! Publicado terça 3 dezembro, 2019

Cantora que chegou a ser defendida por Ludmilla surgiu plena em novo clique e mandou recado
MC Rebecca manda recada para racistas - Instagram

MC Rebecca foi vítima de racismo após comemorar o fato de ser a primeira mulher negra brasileira a entrar no top 100 global do Spotify esse ano, com a música Combatchy, parceria com Anitta, Lexa e Luísa Sonza, mas decidiu usar isso como força!

Nas redes sociais, depois de ter sido defendida por Ludmilla, a MC, que está gravando um clipe para sua nova faixa, compartilhou uma foto dos bastidores das gravações e mandou um recado para os racistas de planta.

“Repara no almoço do dia: Choro dos racistas e preconceituosos”, escreveu ela na legenda da imagem onde aparece encenando fazer uma refeição.

Nos comentários, os fãs da artista não pouparam as palavras na hora dos elogios. “Você merece o mundo todo. Não dá para botar defeitos” disse um dos internautas.

UNIÃO ANTIRRACISTA:

Na última segunda-feira (02) a cantora Ludmilla usou as redes sociais para defender Mc Rebecca após atos de racismo. O fato aconteceu depois que Mc Rebecca comemorou ser a primeira mulher negra brasileira a entrar no top 100 global do Spotify esse ano com a música Combatchy, parceria AnittaLexa e Luísa Sonza

Ludmilla defendeu a cantora dizendo que também já sofreu com isso:

“Estão fazendo com a Rebecca igual fizeram comigo quando comemorei o Rock in Rio, vai ter negro feliz com as suas conquistas sim senhor, doa a quem doer, comemora mais que tá pouco Rebecca, declarou Ludmilla.

Veja:

Último acesso: 07 Jul 2020 - 21:24:44 (1090468).