Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lindos!

MC Rebecca engata affair com Flávio Nakagima após o 'De Férias Com o Ex'

Do reality para a vida real: eles estão se conhecendo melhor desde que saíram do programa da MTV

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2019, às 08h32 - Atualizado às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Rebecca revela possibilidade de affair com Flávio Nakagima após o 'De Férias Com o Ex' - Divulgação/MTV
MC Rebecca revela possibilidade de affair com Flávio Nakagima após o 'De Férias Com o Ex' - Divulgação/MTV

O De Férias Com o Ex Brasil: Celebs já começou a dar frutos! Isso porque MC Rebecca e Flávio Nakagima, que se envolveram dentro do reality show, agora estão em um momento de se conhecer melhor e podem desenvolver um namoro.

"A gente já se conhecia de uma festa da Anitta, demos a sorte de nos encontrar no programa. Aqui fora estamos conversando, criando uma amizade e quem sabe um relacionamento. A gente está se conhecendo melhor, sem as câmeras", contou a funkeira ao Uol.

Os pombinhos, para quem não se lembra, foram os primeiros a fazerem sexo na nova temporada do programa. Os dois se aproximaram bastante, até que a cantora foi eliminada da casa.

Rebecca, vale ressaltar, saiu no 2º episódio do De Férias Com o Ex.

REPRESENTATIVIDADE:

Na última semana foi lançado o clipe Combatchy, que reúne a cantora Anitta, Mc Rebecca, Luísa Sonza e Lexa. A faixa já se encontra em primeiro lugar no Spotify por ser aquela música que gruda na cabeça e não tem como ficar parado. 

Nesta terça-feira (26) a cantora Luísa Sonza comemorou em suas redes sociais o sucesso da parceria, juntamente com Lexa que não poupa elogios para o single e as amigas. Mc Rebecca também festejou o sucesso e falou sobre a representatividade que a essa conquista simboliza

"Primeira artista mulher negra a estar no primeiro lugar do Spotify Brasil em 2019. Representatividade importa. Obrigada, Combatchy, Anitta, Lexa e Luísa Sonza", declarou Mc Rebecca