Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTADO DE SAÚDE

Após ser internada às pressas, médico atualiza estado de saúde de Luisa Marilac: “Tudo tranquilo”

Por meio das redes sociais, médico de Luisa Marilac atualiza estado de saúde da influenciadora, internada com uma grave infecção; confira

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estado de saúde de Luisa Marilac - Reprodução/Instagram
Estado de saúde de Luisa Marilac - Reprodução/Instagram

Luisa Marilac foi internada às pressas na última quinta-feira (8) devido a uma grave infecção e, quem deu a notícia nas redes sociais foi sua irmã, Alice. Na noite deste domingo (11), o médico da influenciadora atualizou seu estado de saúde para os fãs e seguidores.

Por meio dos stories do Instagram de Luisa Marilac, o Dr. Thiago Marra se pronunciou e explicou que a influenciadora está bem, mas ainda está em acompanhamento para se sentir melhor após a infecção.

“Estou aqui com a Luisa. Ela voltou aqui para a gente poder colher mais uns exames, medir como estão os leucócitos, para ver como tá a infecção, porque os leucócitos estavam um pouco alto”, começou.

Mas, mesmo com o susto, ele garantiu que ela está bem e, em breve, estará curada. “Graças a Deus está tudo tranquilo. O dreno dela está super sequinho. Entao está tudo ótimo, tranquilo”, disse.

“Ela ainda está um pouquinho enjoadinha. Vamos coletar os exames, fazer mais um sorinho para ela conseguir comer melhor e amanhã, se Deus quiser, ela está aqui para conversar com vocês”, finalizou.

Em seguida, a influenciadora ainda mostrou algumas marcas roxas em seu corpo, por causa da infecção e do tratamento no hospital.

Internação

A influenciadora Luisa Marilac foi internada às pressas após sentir dores fortes.

Neste sábado (10), a irmã da famosa contou nas redes sociais que ela teve de ser internada há dois dias depois de sentir dores nos seios. "Luisa teve que ser internada às pressas antes de ontem", confirmou Alice em vídeo.

Ela pede: "Eu só peço a oração de vocês, porque ela não está muito bem". Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG, o motivo dela ter sido hospitalizada é uma infecção grave na parte inferior de um dos seios.

Um dos motivos do problema é um procedimento inadequado que a estrela de um meme fez. "Toda essa situação que ela vem passando vem daquele silicone industrializado que ela tinha no seio", revelou a irmã.