Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Perigo

Luisa Marilac é internada com infecção grave e irmã implora: "Peço a oração de vocês"

Estrela de meme, Luisa Marilac é internada às pressas e família pede apoio na web; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/09/2022, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Marilac é internada com infecção grave e irmã implora - Reprodução/Instagram
Luisa Marilac é internada com infecção grave e irmã implora - Reprodução/Instagram

A influenciadora Luisa Marilac foi internada às pressas após sentir dores fortes.

Neste sábado (10), a irmã da famosa contou nas redes sociais que ela teve de ser internada há dois dias depois de sentir dores nos seios. "Luisa teve que ser internada às pressas antes de ontem", confirmou Alice em vídeo.

Ela pede: "Eu só peço a oração de vocês, porque ela não está muito bem". Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG, o motivo dela ter sido hospitalizada é uma infecção grave na parte inferior de um dos seios.

Um dos motivos do problema é um procedimento inadequado que a estrela de um meme fez. "Toda essa situação que ela vem passando vem daquele silicone industrializado que ela tinha no seio", revelou a irmã. Confira:

LUISA FICOU FAMOSA EM MEME E FOI CONFUNDIDA NA TV

A artista ganhou fama ao protagonizar um vídeo em que nadava em uma piscina na Europa. Tomando "bons drinks", ela mergulha e diz que não está "na pior".

No fim de agosto, Luisa Marilac entrou em choque ao ter sua imagem atribuída erroneamente ao assassinato de um homem que foi noticiado no SPTV, jornal local da TV Globo em São Paulo.

Enquanto a notícia era veiculada, os editores do programa se confundiram e transmitiram um vídeo da criadora de conteúdo digital como se fosse a responsável pelo crime em questão - o que não é verdade.