Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTEIRA?

Após ser flagrada com ator Global, Sabrina Sato abre o jogo sobre vida amorosa

Sabrina Sato abre o jogo sobre vida amorosa e revela se está solteira após ser flagrada com ator Global no Rio de Janeiro

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 04/02/2024, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato sobre vida amorosa - Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato sobre vida amorosa - Reprodução/ Instagram

Recentemente Sabrina Sato foi flagrada curtindo o final de semana no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, ao lado de Nicolas Prattes. Após os cliques darem o que falar nas redes sociais, ela revelou se está solteira, ou já está vivendo um novo romance.

Na noite deste sábado (3), durante o último ensaio técnico da Vila Isabel na Sapucaí, ela garantiu que ainda está solteira e passará esse Carnaval na pista. Além disso, ela explicou o que estava fazendo com Nicolas na piscina do hotel.

"Ah! Estava lá eu, minha mãe e uma turma de amigos. A gente ficou conversando e só. Somos só amigos. Estou solteira no Carnaval", revelou a apresentadora em entrevista ao jornalista Lucas Pasin. Ela ainda reconhece que a vida dos famosos fica mais exposta nessa época do ano, o Carnaval. “(A vida) vira um reality nesta época", apontou a ex-esposa do ator Duda Nagle.

TÁ ROLANDO?

Vale lembrar que após o flagra de Sabrina e Nicolas Prattes, fontes ouvidas pelo portal LeoDias, os dois estariam em clima de romance no local. No vídeo divulgado pelo jornalista, eles aparecem conversando tranquilamente perto da piscina do hotel de luxo. 

E não para por aí! No local também estava a mãe de Sabrina Sato, Kika Sato, e sua filha Zoe, de 5 anos, fruto do antigo casamento com o ator Duda Nagle, quem a famosa permaneceu junto por sete anos. Além disso, algumas pessoas afirmaram que Nicolas demonstrou ter uma boa relação com a criança.

Para quem não se lembra, Nicolas Prattes terminou o namoro com a dentista Luiza Caldi no final de 2023, após pouco mais de um ano de relacionamento. Na época, pessoas ligadas aos pombinhos afirmaram em entrevista à Fábia Oliveira, do Metrópoles, que Nicolas é egoísta e só pensava no trabalho e nas coisas pessoais.