Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA

Humorista Pedro Manso é acusado de homofobia após comentário sobre affair de Jesuíta Barbosa

O humorista Pedro Manso fez um comentário preconceituoso sobre o relacionamento entre dois homens e foi muito criticado nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2022, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Manso acusado de homofobia - Reprodução/SBT e Instagram
Pedro Manso acusado de homofobia - Reprodução/SBT e Instagram

O humorista Pedro Manso está sendo muito criticado e acusado de homofobia nas redes sociais após deixar um comentário na foto de Jesuíta Barbosa e seu novo affair, o fotógrafo Cicero Ibeiro.

Os dois surgiram curtindo um dia na praia, em clima de romance, e as fotos do momento foram divulgadas. Em um post no Facebook, Pedro Manso fez um comentário preconceituoso sobre o relacionamento entre dois homens.

“O final dos tempos está chegando, antigamente a gente correria atrás da mulherada e era difícil. Hoje em dia os caras têm a mulher que eles querem, mas preferem eles serem as mulheres. Papel inverso”, escreveu.

Muitos internautas reagiram ao comentário do humorista e o acusaram de homofobia. ”É só ver a fotinho do perfil do cidadão com o satanás do lado… não precisa nem ficar indignado porque não dava pra esperar menos disso”, disparou um. ”A galera achando que a “opinião” não é homofobia”, comentou outro.

Foto do casal

Após serem vistos juntos, Jesuíta Barbosa publicou uma foto ao lado do novo affair nas redes sociais, nesta sexta-feira (19).

Por meio de seu Instagram oficial, o ator publicou uma selfie com o boy nesta sexta-feira (19). “Eu e ele”, escreveu na legenda da publicação. Claro que os fãs e seguidores de Jesuíta Barbosa foram à loucura e não deixaram de comentar no post.

“As belezas de milhões”, escreveu uma internauta. “Muito gatos”, elogiou outra. “Lindos! Eita casalzão”, comentou mais uma.