Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Medo

Após separação, Jenny Miranda é internada às pressas: "Estou no hospital"

Em desespero, Jenny Miranda fala em tirar a própria vida, é socorrida pela mãe e reaparece hospitalizada após vídeos assustadores

Redação CONTIGO! Publicado em 06/12/2023, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após separação, Jenny Miranda é internada às pressas: "Estou no hospital" - Reprodução/Instagram
Após separação, Jenny Miranda é internada às pressas: "Estou no hospital" - Reprodução/Instagram

A ex-Fazenda Jenny Miranda está passando por uma fase bem complicada. Após revelar que está separada do marido, Fábio Gontijo, ela apareceu no hospital e revelou que foi internada novamente e deixou fãs muito assustados. Alerta de gatilho: essa notícia fala a respeito de ideação suicida.

Em vídeos nas redes sociais, Jenny apareceu chorando desesperadamente e dizendo que estava no limite após tanto massacre nas redes sociais, somado ao fim do casamento. "Pra mim acabou todos os sentidos da vida, eu não tenho mais vontade de fazer nada. Parece que as portas tão se fechando pra mim cada vez mais", desabafa.

Soluçando, ela diz: "Eu não tenho mais esperança". Começa então a parte mais assustadora dos vídeos: "Eu só quero descansar em paz e não é mais aqui. Quando eu tive a minha parada respiratória, o Fábio deveria ter deixado eu morrer", dispara, claramente em tom de despedida. Depois, aparecendo na varanda do apartamento em que mora, completa: "Me despeço de vocês que gostavam de mim".

Felizmente, ela foi socorrida pela mãe e levada para o hospital, onde reapareceu horas depois e disse aos fãs: "Estou no hospital apenas acompanhada da minha mãe. Estou na emergência, estou bem até o momento. Passando para tranquilizá-los".

Caso você esteja se sentindo sem esperança e pense em se machucar ou causar algum dano a si mesmo, procure ajuda. Converse com alguém que confie e entre em contato com o CVV - Centro de Valorização à Vida através do número 188 ou através do site, que você pode acessar clicando aqui.

Jenny Miranda no hospital

CARIÚCHA DEFENDE JENNY CONTRA GRETCHEN

Na última segunda-feira (4), Jenny Miranda surgiu aos prantos nas redes sociais para anunciar sua separação do médico Fábio Gontijo. O momento foi alvo de deboche para sua 'ex-mãe' de coração, Gretchen, fazendo com que Cariúcha saísse em sua defesa publicamente.

Em suma, a eterna Rainha do Rebolado frisou que a rival estaria recebendo a lei do retorno por tudo que já fez de ruim na vida. Entretanto, a funkeira destacou que, caso a separação seja um sinal do universo, a veterana é quem mais precisou pagar pelos erros, já que se casou 15 vezes.

"Quem é a Gretchen pra falar que divórcio é o mal da lei do retorno? Gretchen se divórcio for a lei do retorno, pelo mal que a pessoa fez. Você já deve ter feito muito mal, né? Já casou e se divorciou 15 vezes", detonou Cariúcha.