Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU

Cariúcha ataca Gretchen por debochar do divórcio de Jenny Miranda: "Não é exemplo"

Cariúcha ataca Gretchen nas redes sociais e sai em defesa de Jenny Miranda após ex-Fazenda confirmar término de seu casamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/12/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cariúcha detonou Gretchen por debochar de Jenny Miranda - Reprodução/Instagram
Cariúcha detonou Gretchen por debochar de Jenny Miranda - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (4), Jenny Miranda surgiu aos prantos nas redes sociais para anunciar sua separação do médico Fábio Gontijo. O momento foi alvo de deboche para sua 'ex-mãe' de coração, Gretchen, fazendo com que Cariúcha saísse em sua defesa publicamente.

Em suma, a eterna Rainha do Rebolado frisou que a rival estaria recebendo a lei do retorno por tudo que já fez de ruim na vida. Entretanto, a funkeira destacou que, caso a separação seja um sinal do universo, a veterana é quem mais precisou pagar pelos erros, já que se casou 15 vezes.

"Quem é a Gretchen pra falar que divórcio é o mal da lei do retorno? Gretchen se divórcio for a lei do retorno, pelo mal que a pessoa fez. Você já deve ter feito muito mal, né? Já casou e se divorciou 15 vezes", detonou Cariúcha.

Em seguida, ela publicou um vídeo para falar sobre o assunto e continuou criticando Gretchen: "Olha, mulher, você é a última pessoa que pode falar de divórcio, casamento, porque você não é exemplo pra ninguém. Porque se divórcio é lei do retorno, poxa você está com chumbo grosso, está pagando muita lei do retorno, ein? Parece até piada, a mulher que casou 15 vezes quer falar de divórcio e casamento".

JENNY MIRANDA SE DESPEDE AOS PRANTOS

Na noite desta terça-feira (5), Jenny Miranda preocupou os seguidores nas redes sociais ao fazer um desabafo desesperador. Em uma crise de choro, ela surgiu em frente a uma sacada e insinuou que está prestes a tirar sua vida, deixando tudo resolvido até para que seu filho seja criado pela avó.

"Gente, foi muita humilhação o que passei até agora. Já passei por muita humilhação, humilhação por ex, pós-Fazenda... eu tô muito cansada. Acabou tudo pra mim, não tenho motivo mais pra estar aqui. Acabou carreira, acabou marido, acabou filhos", começou ela nos stories de seu Instagram.