Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Acabou! Amigos revelam que Duda Nagle terminou casamento com Sabrina Sato

Duda Nagle terminou casamento com Sabrina Sato após dez anos; saiba os motivos

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou! Amigos revelam que Duda Nagle terminou casamento com Sabrina Sato - Reprodução/ Instagram
Acabou! Amigos revelam que Duda Nagle terminou casamento com Sabrina Sato - Reprodução/ Instagram

Chegou ao fim após dez anos o relacionamento entre Sabrina Sato e Duda Nagle. Pelo menos é o que garantem amigos próximos ao casal que não superou uma série de crises que enfrentam desde o período da pandemia.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do 'Metrópoles', os dois teriam confirmado para amigos próximos que vão se divorciar. Ainda de acordo com o jornalista, a decisão partiu do ator que considerava que os dois estão distantes.

Esses mesmos amigos contaram que ele estaria de "saco cheio" de enfrentar os mesmos problemas. Vale lembrar que Sabrina Sato foi contratada pela Globo em 2022, o que fez a apresentadora ter uma agenda de compromissos ainda mais cheia. 

Em junho do ano passado, ela contou qual foi o estopim para a primeira crise grave do casal, que rolou em maio de 2022. Segundo ela, os dois perceberem que algo não ia bem era quando o ator não apareceu tanto no ano novo como nas três festas de aniversário que ela fez em fevereiro

"O Duda ia para o réveillon, estava de passagem comprada pra ir com a gente. Ele passou o Natal em casa e viajou [para o Rio] para gravar as cenas dia 26 e no dia 27 ele ia para o ano novo. Ele começou a sentir febre e achou que era Covid. Ficou em casa trancada em casa. A Leda também ia com a gente, mas ele ficou com medo de passar. Ele não fez nem a novela  e nem viajou", relatou ela em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

No aniversário da apresentadora ainda rolou outro estresse: a homenagem "seca" que o galã publicou nas redes sociais. Ela conta que não gostou nada. "No meu aniversário ele estava gravando. Ele não veio em nenhuma [festa]. Aí era a crise. Houve. Aquele filho da mãe não fez um post decente no meu aniversário. A pessoa tem que aprender.  Eu tô com ele há seis anos, mãe da filha dele, esposa maravilhosa e faz um post desse no aniversário. Não tô certa?", afirmou ela.

ZOE JÁ CRESCEU

Fofíssima, a pequena Zoe Sato roubou a cena e mostrou todo o seu carisma ao ser flagrada desembarcando no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Logo nas primeiras horas da manhã, ela chegou de viagem ao lado da mamãe Sabrina Sato e do papai, Duda Nagle.

Com um look caprichado, a pequena apareceu de casaco e com uma touca lilás bem estilosa. Sempre poderosa com suas produções, a apresentadora também usava um look extravagante com muitas franjas e volumes.