Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após separação de Maíra Cardi, Arthur Aguiar reavalia vida amorosa: “Gostaria de estar casado”

Mais de um mês após anunciar a separação, Arthur Aguiar reavalia vida amorosa e revela que não gostaria de estar solteiro

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar sobre vida de solteiro - Reprodução/ Youtube e Instagram
Arthur Aguiar sobre vida de solteiro - Reprodução/ Youtube e Instagram

Arthur Aguiar participou do PodCats, podcast apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães e abriu o jogo sobre sua vida de solteiro.

O vencedor do BBB22 e sua ex-esposa, Maíra Cardi, anunciaram a separação no início do mês de outubro e, mesmo não estando mais juntos, Arthur revelou como gostaria que sua vida amorosa estivesse atualmente.

“Depende do momento de vida. Eu acho que hoje, se eu pudesse escolher, eu gostaria de estar casado”, disparou.

Além disso, o cantor e ator ainda relembrou sua participação no reality show e reavaliou suas atitudes, tanto dentro, quanto fora da casa. “Uma coisa que eu precisava melhorar na minha vida, e não só no jogo, é aprender a, quando algo me incomoda, eu falar e chega. Não pesar nem ficar repetindo algo que eu já disse”, comentou.

Arthur X Jade

O digital influencer Lucas Guimarães viu seu nome ficar em evidência nesta quinta-feira (17), após entrevistar o ex-BBB Arthur Aguiar e fazer uma pergunta inusitada sobre a relação dele com a ex-BBB Jade Picon durante o confinamento no BBB22.

É que os dois foram rivais no jogo, de onde o ator saiu campeão, gerando muitas especulações fora da casa. Durante o Podcats, o ex-marido de Carlinhos Maia questionou então se, assim como alguns telespectadores, o ex-brother acreditava que a rivalidade de Jade com ele era por tesão.

“As pessoas questionaram se a relação era de jogo ou de tesão”, diz ele, deixando o entrevistado surpreso. “Queria que você falasse até que ponto era jogo, tesão, se você sentiu que ela mexia com você ou não teve nada disso”, pediu ele.

O ex-marido de Maíra Cardi então garantiu que nada parecido aconteceu e que ele sequer tinha escutado essa versão. A fala de Guimarães, no entanto, repercutiu mal e ele foi duramente criticado por fãs da influenciadora, que levantaram a hashtag “Jade merece respeito” em defesa da ex-sister.